Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Letícia Wiermann, filha de Datena, mostra a boa forma e dá dicas de beleza e estilo

A bela é repórter do programa 'Domingão do Faustão', onde atua no quadro Tem Gente Atrás

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Letícia Wiermann, filha de Datena, mostra a boa forma e dá dicas de beleza e estilo - Divulgação/TV Globo
Letícia Wiermann, filha de Datena, mostra a boa forma e dá dicas de beleza e estilo - Divulgação/TV Globo

Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena, fez sua estreia na TV Globo no quadro Tem Gente Atrás, no Domingão do Faustão. Dentro e fora da TV, a bela tem mostrado todo estilo e beleza.

"A mulher tem que conhecer muito bem o seu corpo e saber o que ela tem de melhor para explorar isso na hora de escolher uma roupa. Assim, fica mais bonita. O que eu tenho de melhor? Bom, meu colo é bonito, por isso gosto bastante de tomara que caia. Tenho os ombros largos, o que valoriza. Mas não posso usar nada que tenha ombreira, fico muito quadrada. E a cintura também. Tenho cintura fina, sempre tive, e usar uma roupa mais acinturada fica legal e me cai bem", explicou a bela no site oficial do Domingão.

+ Repórter do Faustão, filha de Datena minimiza a fama: Não tenho que lidar com isso ainda

Paulista, Letícia morou em vários países e apenas recentemente se mudou para o Rio de Janeiro. E, além da adaptação do local e das pessoas, ela também está precisando ficar de olho no estilo! "As cariocas não são fãs de megaproduções. Quando vim morar aqui, eu chegava nos lugares e me achava muito arrumada. Estou até colocando um pouco o pé no freio, deixo para me produzir mais quando tem algum evento especial", contou.

Estilosa, Letícia deu dicas para as mulheres que desejam se vestir bem, dependendo da ocasião.

"Gosto de uma coisa bem urbana, nada muito combinando. Adoro uma camisa vintage, curto coisa de bicho, mas sem ser perua. Tenho várias coisas assim: cara de tigre, de onça, de pantera. No dia a dia, uso jeans mais larguinhos e detonados ou um vestidinho com coturno. À noite, gosto de colocar uma pantalona com uma blusinha picotada mais curtinha, um saltão. Em um evento de gala, para arrasar, sempre tem que ser um vestido colado, pode ser longo também, com uma fenda bonita", afirmou.

+ Parentes de famosos também fazem sucesso!

Mesmo que não esteja muito arrumada, Letícia se garante nos acessórios. Um batom vermelho, um brinco em uma só orelha ou uma lembrancinha de brechó bem anos 1980 estão no repertório dela. A noção de estilo da beldade é tanta que ela dá uns toques especiais no figurino que usa no Domingão do Faustão.

"Como trabalhei com isso um tempo e gosto do assunto, conversei com o pessoal do figurino e eles são maravilhosos, me dão essa abertura de trazer algumas peças. O que eles aprovam eu uso. Para mim é uma diversão. É bom eu ter essa liberdade de poder dar um toque do meu estilo no look do Domingão. Obviamente, tem que ter a ver com o conceito do programa. É legal", completou.