Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Bem-humorado

Prestes a operar o olho, Leonardo revela preocupação inusitada: ''Estou com medo e muita raiva''

Internado, o cantor sertanejo divertiu os internautas ao falar sobre sua apreensão

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 10h05 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo - Reprodução Instagram
Leonardo - Reprodução Instagram

Leonardo precisou ser internado nesta terça-feira, 21, e fará uma cirurgia nos olhos para solucionar um problema de visão. 

Prestes a ir para o centro cirúrgico, o cantor posou no quarto já pronto para realizar o procedimento e divertiu seus fãs ao revelar sua maior preocupação. 

"Confesso que estou com medo da cirurgia nos olhos, mas estou com muita raiva de ficar oito dias sem beber", reclamou ele.

Nos comentários, os internautas mandaram mensagem de apoio ao sertanejo. "Só você mesmo (risos). Dará tudo certo!", escreveu uma pessoa. "Tem que cuidar primeiro desses olhinhos lindos, depois você toma todas pra comemorar!", aconselhou outra. 

LEONARDO GANHA MENSAGENS EMOCIONANTES DOS FILHOS EM SEU ANIVERSÁRIO

Leonardo recebeu várias mensagens no aniversário de 55 anos. Pelas redes sociais, os seis filhos do sertanejo também expressaram seu carinho e homenagearam o pai. 

O mais velho, Pedro Leonardo, começou sua felicitação destacando a parceria entre eles. "Ao meu herói, ídolo e maior inspiração, feliz aniversário, meu pai", escreveu.

João Guilherme optou por uma foto mais antiga e foi breve em seus desejos. "Aniversário do gato. Pai, te amo muito. Parabéns", disse. 

Zé Felipe abriu o coração de forma emocionante ao falar de seu maior incentivador na carreira. "Hoje é o dia do melhor pai do mundo! Aquele que está sempre do meu lado, dizendo as coisas certas nas horas certas... Que é exemplo de homem, de pai, de artista, de ser humano, enfim... Te desejar toda felicidade que existe no mundo seria muito pouco", relatou. 

Matheus Vargas e as outras duas filhas do cantor, Monyque Isabella e Jéssica Beatriz, também não esconderam o amor que sentem pelo pai e o parabenizaram.