Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / INFLUENCIADORES QUERIDINHOS

Leo Picon muda estilo de vida e desabafa: ''Futuro da nossa evolução como sociedade é o veganismo''

Influenciador digital mudou hábitos alimentícios

Giovana Mori Publicado em 04/02/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h05

Leo Picon - Kira Fukuoka
Leo Picon - Kira Fukuoka

Conhecido por aproveitar todos os momentos da vida, Leo Picon decidiu que era hora de refletir sobre suas decisões e escolher outro caminho. 

Através de suas redes sociais, o influenciador compartilhou um clique de cara lavada nesta segunda-feira, 4, para falar sobre seus novos hábitos alimentícios. Em um período de um mês, o empresário escolheu fazer um detox e deixar de lado a carne bovina e o álcool. 

A dieta, mesmo que complicada, faz com que Leo tenha mais foco em questões ligadas ao seu bem-estar. "23/01 a 23/02 sem carne bovina, 100% sóbrio e sem fazer a barba. Me sinto mais focado no meu trabalho, mais disposto a abdicar de prazeres pensando no progresso ao mesmo tempo que cuido mais do meu corpo e mente dando a eles um merecido descanso de aditivos entre o ano novo e o carnaval", começou o desabafo.

A mudança não é fácil, mas o youtuber acredita que é um passo importante para a civilização. "É a terceira vez que faço isso e claro que em muitos momentos é chato. Acredito que o futuro da nossa evolução como sociedade é o veganismo e acredito que devemos ter controle sob nossas válvulas de escape para que elas nunca nos controlem. Eu me diferencio de muitos ao me propor a estar em lugares ou posições novas para mim, sair da nossa zona de conforto é sempre uma maneira de conhecermos novas perspectivas assim como conhecermos a nós mesmos. O mundo moderno exige nossa liquidez para nos adaptarmos às suas diversas e imprevisíveis atmosferas, sabermos que estamos muito longe da perfeição é uma certeza que nos permite evoluir”, finalizou. 

Conheça Leo Picon AQUI