Detalhes da gravidez de Lavínia Vlasak

Mamãe de segunda viagem, Lavínia Vlasak espera pelo segundo filho de forma saudável. "Depois do 3º mês eu já começo uma musculação leve", disse ela em entrevista exclusiva a CARAS Online

Publicado quarta 31 agosto, 2011

Mamãe de segunda viagem, Lavínia Vlasak espera pelo segundo filho de forma saudável.
Lavínia Vlasak - Andre Freitas/AgNews - Felipe Panfili/AgNews - GRodrigues/PhotoRioNews

Na 12ª semana de gravidez de seu segundo filho, Lavínia Vlasak (35) já vem sentindo as diferenças entre as gestações. Mãe de Felipe (2 anos e 8 meses), de seu casamento com Celso Colombo Neto (34), ela conversou com a CARAS Online e contou alguns detalhes. “Dizem que a barriga cresce mais rápido na segunda gravidez e eu estou começando a acreditar, a minha já está começando a crescer e ficar estufadinha”, revelou a atriz.

Apesar de nunca ter tido problemas com a balança, este período requer alguns cuidados e Lavínia tem que resistir a algumas vontades. “A gente fica com muita fome, vontade de doce e carboidrato”, declarou ela, relembrando mais uma vez a época em que esperava o primogênito. “Na primeira gravidez tinha parado de somar, mas, uns 18 quilos eu engordei. E olha que não enfiei o pé na jaca, tinha vontade de comer o mundo, mas só comi metade dele”, afirmou.

E por falar em desejos, a bela disse que ainda não teve nenhum inusitado, típico das futuras mamães, mas contou que isso já aconteceu no passado. “Eu sempre queria comer feijoada e tinha que ter língua defumada. Mas aí maneirava no arroz e caprichava na couve", brincou.

Preocupada em manter uma gravidez saudável, Lavínia tem feito exercícios. “Voltei agora a caminhar, nos primeiros meses o médico mandou eu ficar quietinha. Depois do 3º mês eu já começo uma musculação leve, caminhar na esteira, na praia, tudo acompanhada da minha personal trainer, Tatiana Sangenito. Mas não pense que Lavínia é apaixonada por musculação. “Gostar de exercício não gosto, gosto de ir ao cinema, à praia (risos), mas para mim exercício é como escovar os dentes”, disse.

Já sobre o trabalho, a atriz, que fez uma participação em Insensato Coração, pretende desacelerar. Ela estará na minissérie As Brasileiras, porém os horários serão programados para não sobrecarregá-la. 

Lavínia Vlasak / foto: Andre Freitas/AgNews
Lavínia Vlasak / foto: Andre Freitas/AgNews
Lavínia Vlasak / foto: Felipe Panfili/AgNews
Lavínia Vlasak / foto: Anderson Borde / AgNews
Lavínia Vlasak brinca com o fofo Felipe / foto: Delson Silva / AgNews

Último acesso: 24 Nov 2020 - 10:08:20 (173766).

Leia também

TV CARAS