bem-estar Boa Forma

Laura Keller exibe o corpo duas semanas após o parto e impressiona: ''Nem parece que teve bebê!''

Laura Keller impressiona com boa forma pouco tempo depois do nascimento do primeiro filho

CARAS Digital Publicado sexta 21 agosto, 2020

Laura Keller impressiona com boa forma pouco tempo depois do nascimento do primeiro filho
Laura Keller exibe o corpo duas semanas após o parto - Reprodução/Instagram

Laura Keller impressionou os seguidores nesta sexta-feira, 21.

A modelo tem usado sua rede social para compartilhar vários detalhes de sua maternidade real após o nascimento de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto de seu casamento com Jorge Souza.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma série de fotos exibindo seu corpo pouco mais de duas semanas depois de dar à luz. A musa posou mostrando de todos os ângulos mostrando seu shape já voltando e a barriga já muito menos inchada.

"16 dia pós parto e pesando 77kg. Confesso que achei que perderia mais logo após o nascimento do Jorge Emanuel confesso que ainda não peguei firme na dieta. Estou tendo noites longas e sono curto e o que me conforta é comer um misto quente e café com leite pela manhã e a tarde um docinho pra animar. As porções já foram diminuídas e certas trocas feitas", contou.

E seguiu falando sobre sua vontade de retornar aos treinos: "Meus pontos já não incomodam mais e isso está me animando para voltar a malhar, mas aí eu paro e penso 'se eu voltar a rotina de malhação vou dar conta da rotina do bebê?'. Enfim, estou aos poucos voltando à normalidade, sem exageros e sem pressa", finalizou.

Os internautas ficaram chocados em como o corpão de Laura voltou rapidamente à sua boa forma. "Sua pele está impecável e seu corpo lindo!", falou uma. "Nossa, já voltou a forma!", disparou outra. "Nem parece que teve bebê", afirmou mais uma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

16 dia pós parto e pesando 77kg. Confesso que achei que perderia mais logo após o nascimento do @vemjorgeemanuel confesso que ainda não peguei firme na dieta. Estou tendo noites longas e sono curto e o que me conforta é comer um misto quente e café com leite pela manhã e a tarde um docinho pra animar. As porções já foram diminuídas e certas trocas feitas. Meus pontos já não incomodam mais e isso está me animando para voltar a malhar, mas aí eu paro e penso “se eu voltar a rotina de malhação vou dar conta da rotina do bebê?”. Enfim, estou aos poucos voltando à normalidade, sem exageros e sem pressa. #maternidadereal #puerpério #pósparto #mãe #grávida #gestante

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Jun 2021 - 18:04:30 (361028).

Leia também

TV CARAS