Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Latino questiona Marcelo Rezende sobre tratamento alternativo: "Por que você não acredita na medicina do homem?"

Internado em estado gravíssimo, o jornalista da Record TV tenta a cura através de espiritualidade

CARAS Digital Publicado em 15/09/2017, às 08h35

Marcelo Rezende e Latino - Instagram/Reprodução
Marcelo Rezende e Latino - Instagram/Reprodução

Latino questionou Marcelo Rezende nesta sexta-feira, 15, sobre o tratamento alternativo que está realizando na luta contra o câncer no fígado e no pâncreas.

Internado em estado gravíssimo em São Paulo, o jornalista da Record TV abandonou o tratamento com medicamentos e a quimioterapia para tentar a cura através da fé e espiritualidade.

"Bom dia, Marcelo! Por que você não acredita na medicina do homem, meu conterrâneo? Se Jesus capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Por que essa cabeça tão dura, cara? Já não aguento mais essa angústia de não poder falar com você, de não poder estar aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com você, de não poder resenhar a madrugada a fora com você", escreveu o cantor em suas redes sociais revelando o isolamento de Marcelo.

+ Com Marcelo Rezende em estado grave, namorada desabafa: "O vazio ocupa um espaço imenso"

Latino contou que compreende a fé na medicina espiritual e disse que estava orando pelo amigo neste momento delicado. "Amigo, por que você está querendo deixar tantas perguntas sem respostas? Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus também não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa! Orando a madrugada toda por ti meu camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tao delicado e ampare todos os seus familiares. Te amo", afirmou.

Bom dia Marcelo!!!!! Pq vc não acredita na medicina do homem meu conterrâneo? Se JESUS capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Pq essa cabeça tão dura cara? Já não aquento mais essa angústia de não poder falar com vc, de não poder está aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com vc, de não poder resenhar a madrugada a fora com vc. ????Amigo, pq vc está querendo deixar tantas perguntas sem respostas?? Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus tb não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa ! Orando a madrugada toda por ti meu camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tao delicado e ampare todos os seus familiares. Te amoooo ! ????????????♥?

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em