bem-estar Força, Lady!

Lady Francisco apresenta piora nas últimas 48h: ''Condição muito grave''

Atriz de 84 anos segue hospitalizada e o boletim médico deixou os fãs preocupados

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Atriz de 84 anos segue hospitalizada e o boletim médico deixou os fãs preocupados
Atriz de 84 anos segue na UTI sob cuidados médicos - Reprodução/Instagram

A última atualização do boletim médico de Lady Francisco deixou os fãs um tanto quanto temerosos. O hospital Unimed-Rio divulgou detalhes sobre o estado de saúde da atriz de 84 anos. Após afirmar que ela havia sido diagnosticada com pressão arterial alterada e um quadro de infecção, os médicos responsáveis deram uma notícia nem um pouco agradável.

De acordo com o comunicado publicado durante a noite da última sexta-feira, 24, ela se encontrava internada na UTI e recebendo todos os amparos necessários. A celebridade foi internada no fim de abril, após sofrer um acidente doméstico e fraturar o fêmur.

Desde então, ela passou por cirurgias, o que acabou desencadeando complicações respiratórias. No último sábado, 11, ela teria sido submetida a um procedimento cirúrgico de traqueotomia, onde os médicos visaram criar uma maior facilidade para a circulação de oxigênio no corpo.

“Nas últimas 48 horas, houve piora do seu quadro de saúde, atribuída à isquemia de órgãos intra-abdominais, como o fígado e os rins. Sua condição, neste momento, é considerada muito grave pelas disfunções orgânicas apresentadas. Leyde Francisco segue recebendo todo o suporte necessário ao seu quadro clínico atual”, dizia o comunicado.

Longe das telinhas desde sua última participação em Malhação – Vidas Brasileiras, a artista segue com uma legião de fãs devido a grande quantidade de trabalhos que já realizou no mundo do entretenimento. Com isso, as correntes de orações e pensamentos positivos têm tomado conta das redes sociais nos últimos dias.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:57:02 (320502).