bem-estar Doidera

Kristen Bell revela que seu vizinho dá aulas de yoga totalmente pelado: ''Eu morro de vontade de ir"

Atriz disse que até dá vontade de fazer as aulas

CARAS Digital Publicado sexta 14 setembro, 2018

Atriz disse que até dá vontade de fazer as aulas
Kristen Bell - Getty


Kristen Bell esteve presente na poltrona do The Ellen Degeneres Show, com Ellen Degeneres, nesta quinta-feira, 13. 

E a atriz fez uma revelação chocante: um de seus vizinhos anuncia dar aulas de yoga... Pelado!

"Eu tenho esse aplicativo chamado Next Door... Todo o seu bairro pode estar nele. Eu entrei para achar cachorrinhos perdidos e os devolver para seus donos", explicou. "Mas o post que eu mais gosto é desse cara no meu quarteirão que faz propaganda de sua aula de yoga pelado", revelou, causando risos na plateia.

"Ele sempre anexa uma foto que eu acho muito esquisita. Ele está sempre fazendo uma inversão [posição da yoga], e faz com que você tenha que olhar a foto durante alguns minutos só pra ver o que tá acontecendo", riu ela. "Eu sempre capturo a tela e mando pro pessoal de The Good Place [série da Netflix que estrela] e pergunto 'alguém quer ir?'. A gente nunca foi, mas eu morro de vontade", revelou.

"Eu acho isso meio suspeito", disse Ellen. "Não acho que ele esteja fazendo yoga pelado. Acho só que esse é o tipo de cara que você devia denunciar para a polícia", brincou. 

"Eu concordo!", afirmou a atriz. "Mas olho pra foto e aí não consigo entender o que está pendurado e onde está. É confuso", completou. "Mas você está casada com um homem que também tem essas partes", contestou a apresentadora. "É, mas eu não fico olhando ele fazendo inversões todo dia!", finalizou.

Veja a entrevista completa clicando aqui

Último acesso: 28 May 2020 - 18:55:29 (306829).