Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Klebber Toledo revela qual é a sua perdição. Confira!

Namorado de Marina Ruy Barbosa tem uma alimentação balanceada, mas afirma que não resiste a um pastel com caldo de cana. Confira detalhes na entrevista!

Luiza Camargo Publicado em 17/06/2013, às 09h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klebber Toledo diz que é muito fã de esportes - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo diz que é muito fã de esportes - Reprodução/Instagram

 Dono de um corpo escultural, Klebber Toledo afirma que consegue manter a excelente forma com a mistura de vários elementos, como genética boa, alimentação balanceada e prática de esportes.

Em entrevista à Caras Online, ele afirmou que adora se exercitar: “eu fico triste e realmente muito mal se eu não prático esportes. Adoro surfar, sempre que eu posso pego uma onda. Também corro na praia e faço fortalecimento muscular na academia. Não posso fazer aeróbico se não eu sumo, emagreço muito rápido”.

“Tenho muita vergonha”, diz Klebber Toledo sobre a 'Dança dos Famosos'

Fã de grelhados e saladas, o namorado de Marina Ruy Barbosa também garante que é “normal” e que às vezes se rende a uma besteira: “se tem uma coisa que eu não resisto é um pastel. Sou paulista né, então adoro um pastelzinho com caldo de cana. Assumo que é a minha perdição”.

Marina Ruy Barbosa quer surpreender Klebber Toledo no Dia dos Namorados

Participando da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, o ator diz que já tem planos futuros: “eu estou reservado para um papel na TV, mas ainda não posso falar nada. Em breve, vocês saberão”, brinca o galã.