Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian se irrita com boatos sobre sua forma física e dá sua receita

Kim Kardashian se irritou com a publicação de uma matéria que afirma que ela fez cirurgias para recuperar o peso pós-gravidez e explica como emagreceu

CARAS Online Publicado em 21/11/2013, às 11h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian - Getty Images
Kim Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian não gostou nem um pouco de uma matéria publicada pela revista Life & Style que afirmou que a socialite gastou mais de US$ 80 mil em cirurgias plásticas para recuperar a boa forma física após o nascimento de sua primeira filha, North West, nascida em maio.

"Hoje estou muisto frustrada com uma matéria que li e que diz que fiz várias cirurgias para perder peso após gravidez. Isso é mentira", afirmou Kim, contando como perdeu os quilos ganhos durante a gestação.

"Trabalhei muito duro, fazendo exercícios e me alimentando de forma saudável. Foi um desafio para mim, mas eu consegui. Estou muito orgulhosa do que consegui fazer e ninguém tirará este sentimento de mim com matérias falsas. Podem dizer o que quiser sobre mim, mas eu lutei muito e sou a pessoa mais disciplinada que você já conheceu", completou a socialite, que atribuiu sua boa forma à dupla formada por dieta regrada e muita atividade física.