Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian está 'super motivada' para voltar à boa forma; Veja como será o treino

Kim Kardashian conta com a ajuda de Tracy Anderson, o personal trainer das celebridades, para voltar à boa forma que tinha antes da gravidez. Saiba como será o treino!

CARAS Online Publicado em 29/06/2013, às 15h37 - Atualizado em 21/09/2020, às 15h28

Kayne West e Kim Kardashian no baile de gala do Met - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Kayne West e Kim Kardashian no baile de gala do Met - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Kim Kardashian está 'super motivada' para voltar a praticar atividades físicas e recuperar a boa forma que tinha antes da gravidez. Mas, segundo Tracy Anderson - o personal trainer das celebridades -, ela quer curtir totalmente as próximas semanas com a filha North sem apressar o começo dos treinos.

+ Segredo revelado! Bebê de Kim Kardashian se chama North West

"É um momento difícil e muitas mulheres sentem como se fosse uma enorme montanha para escalar e voltar, mas Kim, surpreendentemente, teve a reação totalmente oposta", disse Anderson àUS Weekly. "Nas nossas conversas durante a gravidez achei que ela ia ficar realmente preocupada [sobre seu peso], mas não ... Ela está animada para começar, mas está muito calma com relação a tudo isso", disse.

A declaração contraria uma fonte do Radar, que declarou que ela 'não para de falar sobre seu peso' e que, inclusive, estaria sofrendo pressão de Kanye West para emagrecer. 

+ Kim Kardashian quer perder rápido os quilos que ganhou na gravidez

Anderson, que atende a celebridades como Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez, diz que não vai começar a trabalhar com Kim até cinco semanas após o nascimento do bebê (que veio ao mundo no dia 15 de junho), mas já está fazendo o programa de atividades. “Definitivamente, vamos trabalhar muito a musculatura. Primeiro, é determinante trabalhar os músculos abdominais e garantir que ela vai recuperar a força nos lugares certos”, explica. O programa será feito de acordo com o corpo e as preferências de Kim. "Vamos começar fazendo quatro vezes por semana e aumentar gradativamente para cinco ou seis dias. Ela me prometeu que vai ser a melhor aluna do mundo e eu prometi me dedicar pessoalmente a ela, me esforçar para que ela tenha o corpo dela de volta", diz o personal.