Kelly Key revela detalhes sobre rotina fitness: ''Comecei a pegar gosto''

terça 3 dezembro, 2019
Kelly Key revela detalhes sobre sua rotina fitness
Kelly Key revela detalhes sobre sua rotina fitness Instagram


Kelly Key desabafa sobre o corpo e revela segredos da sua boa forma

Aos 36 anos, Kelly Key esbanja o corpão em boa forma nas redes sociais.

Em conversa com o site do Altas Horas, do GShow, a cantora afirmou que as mudanças em seu corpo aconteceram depois dos 30 anos.

"Comecei a cuidar mais da minha alimentação e a me preocupar com a saúde, mesmo porque, eu estava com uma hérnia de disco e meu joelho também doía muito. O treino sempre foi uma prescrição médica. E aí, comecei a pegar gosto", confessou ela.

A loira ainda revelou o segredo para manter o corpo sarado. "Se você treina e faz dieta, a matemática é simples, seu corpo vai para o lugar, suas formas ficam mais evidentes e aí, você começa a chamar atenção das pessoas para você. Elas vinham nas minhas redes falar assim: 'Kelly, você está ótima, o que você está fazendo?'. Veio a vontade de compartilhar com vocês, que estão me assistindo agora. Isso tudo começou a ser um gosto que eu acabei pegando", concluiu ela.

Durante seu hiato do mundo da música, Kelly acabou investindo em uma próspera carreira como influenciadora digital, adotando novos hábitos alimentares e um estilo de vida extremamente regrado e ativo. "Acabei de ganhar um prêmio de influenciadora fitness. Não tenho que ter uma divisão entre a Kelly Key fitness e a cantora. Acho que tudo está junto. É a minha vida. Estou em uma idade também que comecei a pensar no meu futuro e ele está completamente interligado à qualidade de vida que temos", disse ela em recente entrevista ao portal UOL.

por CARAS Digital
Atualizado terça 3 dezembro, 2019 (336991)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS