Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como Kelly Clarkson perdeu 14kg em seis meses

Kelly Clarkson diz que não vai mais descuidar do seu corpo, após perder 14kg com exercícios cardio-respiratórios e acompanhamento de nutricionistas

Redação Publicado em 08/06/2012, às 11h59 - Atualizado às 12h10

O antes e depois de Kelly Clarkson - Getty Images
O antes e depois de Kelly Clarkson - Getty Images

Alvo da mídia por sua luta contra balança, Kelly Clarkson (30) emagreceu 14kg e tem recebido elogios por sua boa forma. Em recente entrevista, ela disse que decidiu emagrecer depois de assistir a um vídeo de uma de suas apresentações e perceber que estava ‘cheinha’ de mais.

Kelly procurou nutricionistas e contratou um personal trainner. O resultado veio em seis meses. “Eu faço cario. Eu corro. Eu faço treinamento usando o peso do meu próprio corpo. Eu não gosto de fazer musculação com pesos, porque eu ganho músculo facilmente”, disse a cantora.

Vítima do efeito-sanfona, Kelly deixou claro que não vai mais descuidar do seu corpo. “Mas realmente, o que eu tento influenciar nos meus fãs é ser saudável e feliz. Eu não tenho desejo de ser supermagra”, completou.

Kelly vem ao Brasil no final deste mês para se apresentar no Pop Music Festival, em São Paulo. A cantora atualmente está em Londres divulgando seu último disco, Stronger, e apareceu com um novo visual esta semana, com o cabelo loiro.