Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Keira Knightley dá a sua opinião sobre a cirurgia plástica

Keira Knightley diz que não julga as mulheres que escolhem fazer cirurgia plástica, mas não planeja passar por procedimentos em seu próprio corpo

CARAS Digital Publicado em 03/10/2014, às 21h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Keira Knightley - Getty Images
Keira Knightley - Getty Images

A atriz Keira Knightley declara que não é contra a cirurgia plástica, mas conta que teria que pensar muito antes de se submeter a um procedimento. Destaque em seus trabalhos por sua beleza e talento, ela diz que mexer no rosto poderia afetar o modo de uma atriz trabalhar, mas defende quando é o que fará as pessoas mais felizes.

“É uma desvantagem não ser capaz de mover o seu rosto. Mas eu não acho que iria condenar uma mulher por fazer algo para se sentir melhor com ela mesma. Se ela está se sentindo como a pior pessoa do mundo, e é isso que quer fazer e a fará feliz, então acho que deve ser livre para fazer o que a faz se sentir melhor com seu corpo, sua própria pele e mente”, contou.

Mas quando o assunto é o seu próprio corpo, Keira deixa a proposta no ar. “Cirurgia plástica em mim? Eu acho que não precisa. Não faço planos. Mas quem saberá?”.