Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kéfera posa sem maquiagem e rebate fã que disse que ela está parecendo uma doida

"Deve ser muito ruim ser frustrada consigo mesma", respondeu a atriz

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 15h15 - Atualizado às 15h19

Kéfera posa sem maquiagem e fã a chama de doida - Reprodução/Instagram
Kéfera posa sem maquiagem e fã a chama de doida - Reprodução/Instagram

Kéfera está cada vez mais adepta ao estilo natural e está chamando atenção pelas mudanças em sua aparência. Mas esta nova fase não está agradando todos os internautas e a influencer parece não se importar!

Na tarde desta terça-feira, 18, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece sem maquiagem e disse estar se sentindo cada vez mais confortável dessa maneira. "Ontem eu estava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? a hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo! Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! a frase 'menos é mais' nunca fez tanto sentido pra mim", declarou ela no Instagram.

Entretanto, uma seguidora decidiu fazer um comentário maldoso e disse que a atriz estava feia desta maneira. "Tá parecendo uma doida...todo mundo já entendeu que você não liga! Mas que é feia, é", escreveu uma moça.

A atriz rebateu com toda confiança e disse sentir pena de quem tem atitudes assim. "Ler seu comentário me fez ter peninha de você e do seu psicológico. Porque deve ser muito ruim ser frustrada consigo mesma e descontar no outro como você está fazendo comigo, né? Te aconselho a procurar um terapeuta e desejo que você melhore como pessoa, tenha empatia, e menos ódio de si mesma e vontade de descontar no outro. Tô torcendo pra você melhorar, fica com Deus e não esquece de buscar ajuda pra cuidar do seu psicológico!", escreveu a artista.