Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Esforçada!

Kéfera explica hematomas nas pernas e revela novo desafio de sua vida

Atriz está focada em praticar a modalidade e disse que as dores não serão barreiras

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h51

Atriz mostrou o quanto está gostando da nova experiência - Reprodução/Instagram
Atriz mostrou o quanto está gostando da nova experiência - Reprodução/Instagram

Kéfera protagonizou um momento de interação com seus seguidores. Por meio de uma sequência de vídeos nos Stories, a atriz revelou que os hematomas do poledance já estão começando a aparecer. Mostrando os machucados para os internautas, ela fez questão de revelar com está sendo este novo ciclo que se propôs a enfrentar.

Focada em aprender mais sobre a prática da modalidade, a youtuber disse que as dores aparecem junto com as marcas, mas, nem por isso, pensa em desistir. Focada em aprender cada vez mais, ela disse que logo se acostuma com as adversidades e se adapta as questões principais do poledance.

"Os roxos do pole dance estão aparecendo. Minha virilha também está bem machucada. As minhas duas virilhas estão com muito hematoma. É uma dorzinha de hematoma que logo passa, logo acostuma e está tudo certo”, disse Kéfera.

Desde que finalizou seu trabalho em Espelho da Vida, que ficou marcado com sua primeira atuação na televisão, ela tem aproveitado para colocar alguns detalhes de sua vida pessoal no eixo e começar a se preparar para novos desafios profissionais. Em tom de incentivo, ela ainda fez questão de deixar o convite para todas as seguidoras que tem curiosidade em saber mais sobre o poledance.

"Segundo minha professora, sou uma polebaby porque estou começando a fazer. É muito legal. Cansa, exige força, mas tenho certeza que, se vocês fizerem, vocês vão gostar. Você vai se superando a cada aula e a cada posição nova que aprende e consegue ficar parada nela”, contou ela.

Veja ela praticando o esporte!