Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kat Torres faz desabafo emocionante após retirar o seio em cirurgia

A modelo revelou que tinha um problema raro no peito e levará um ano para poder usar prótese

CARAS Digital Publicado em 14/12/2015, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kat Torres - Instagram/Reprodução
Kat Torres - Instagram/Reprodução

A modelo e atriz Kat Torres foi submetida a uma cirurgia no peito na última sexta-feira, 11, e precisou retirar um seio. Famosa nas redes sociais com o perfil de humor Coisas da Kat, ela usou o Instagram para contar seu drama aos fãs e desabafar.

"Eu tinha um problema raro no peito, do lado esquerdo. Há três anos tinha um buraco lá, eu sofria muita dor e muito medo, mas tinha que trabalhar. Também a cirurgia não podia ser feita, estava com risco de infectar, de tanta coisa", contou. "Por fim, depois de ir no mundo inteiro, gastar todo o dinheiro, e ninguém conseguir ajeitar, vim no Brasil onde decidi operar", continuou ela, que mora em Los Angeles.

Segundo Kat, somente depois da cirurgia ela descobriu que foi necessária a retirada de um seio. "Quando acordei e vi o pior, esqueci de tudo, chorei lágrimas de injustiça, 'como assim foi sim? Ficou um só? Que absurdo! Não vou aceitar!' O médico disse que vai levar um ano pra recuperar", continuou. 

Após o momento de desespero, ela resolveu usar seu exemplo para motivar outras pessoas. "O médico saiu da sala e eu olhei pra Deus, desesperada, cobrando Dele a resposta que o médico não pode dar. Até que, quando o desespero finalmente se calou, órfã de esperança eu ouvi uma voz dizendo, 'não é você que ensina às pessoas a aceitar? Agora é a tua vez, não tem médico, não tem peito, não tem dinheiro que vá solucionar'", escreveu. "Eu digo amém. E aceito - sou um rio, simplesmente sigo, pra um dia virar mar, nas mãos do meu Deus Divino, que misterioso segue, sempre a me guiar", finalizou.

+ Romance? Kat Torres fala sobre parceria com André Martinelli: "Lindo e talentoso"

Leia o texto na íntegra abaixo:

"Olha gente! Fiz cara de bonita, só mesmo pra mostrar, que era tanto amor no meu peito que transbordou! Na verdade isso é meu sangue, saindo por um dreno! Difícil de acreditar! Eu entrei na cirurgia inteira, perdi um seio mas ganhei um canudo, que serve pra puxar. O remédio que o doutor colocou dentro e o sangue, que tal como o amor só queria mesmo jorrar... Eu tinha um problema raro no peito, do lado esquerdo, há três anos tinha um buraco lá, eu sofria muita dor e muito medo, mas tinha que trabalhar. Também a cirurgia não podia ser feita tava com risco de infectar; de tudo; de tanta coisa; difícil até de explicar... Por fim, depois de ir no mundo inteiro, gastar todo o dinheiro, e ninguém conseguir ajeitar, vim no Brasil sambeiro aonde decidi operar. Hoje às 6 da manhã estava lá com os médicos, que diziam com pena e com zelo que iam fazer de tudo pra eu sair "inteira" de lá... Enquanto eu, me lembrava mesmo de ontem, aonde nervosa ainda tentava me preparar. E relembrando a infância quando vi tava na praia, passei a noite lá. E No silêncio profundo, eu buscava a voz divina, mas escutava mesmo as maldades do mundo, impregnadas no meu pensar. Mas sentada na areia fria de repente ouvi a natureza toda em volta gritar "a tua energia vem do céu e a tua força do barulho do mar, não depende da aprovação humana e nem do que o dinheiro te dá!". Ontem eu escutei os conselhos que vinham do escuro do horizonte e da luz de dentro de mim, me senti forte, pronta pra tudo, sem medo do "sim"...Mas hoje quando acordei e vi o pior, esqueci de tudo, chorei lágrimas de injustiça,"como assim foi sim?! Ficou um só? Que absurdo! Não vou aceitar!". "É erro da vida...é erro de tudo! não dá". O médico disse que vai levar um ano pra recuperar... "-mas talvez em 3meses a gente consiga né?" "-não Kat...não dá " "Mas e aquela possibilidade de não ser bactéria e poder colocar uma prótese em um mês e ficar perfeito de novo!?" "-Essa possibilidade ficou no passado.. Sinto informar. E mesmo quando colocar, não vai ficar perfeito como o outro... 'O peito foi aberto... alguma coisa de certo, há de mudar'". Meus olhos, sem nem piscar, mudaram- a chorar.

O médico saiu da sala e eu olhei pra Deus, desesperada, dizendo acreditar, cobrando Dele a resposta que o médico não pode dar. Até que quando o desespero finalmente se calou, órfão de esperança eu ouvi uma voz dizendo, "não é você que ensina às pessoas a aceitar? Agora é a tua vez, não tem médico não tem peito, não tem dinheiro que vá solucionar. Eu te dei tudo perfeito, você quis mudar, e agora fala como quem tem direito, de vir aqui me questionar. Pois te lembro que na minha obra não existe defeito, e que a sabedoria que tens fui Eu mesmo que lhe fui dar, logo cedo, no seu despertar, pra essa vida que lhe deu muito nesse breve caminhar, pois és uma menina jovem, porém com muita fartura de amar, mas esquece que o teu saber veio mesmo, foi dos tempos de azar. Sobre isso também, não venha Me culpar, Eu sou o professor, lhe dou a matéria, mas és tu que escolhe a forma de estudar. Agora como Pai, não como Mestre, que tem como ÚNICA inimiga a Tua teimosia, mas também tem a necessidade de te ensinar, Eu tive que vir através da doença, vir aqui, pra te "curar". Você vai padecer no corpo o que a alma não soube aceitar. Agora você vai usar de novo, da sabedoria que lhe dei, pra passar pra esse povo, repetindo como se pra ti fosse novo esse ensinamento que eu vou lhe lembrar: 'a vida acontece e não tem revolta que cuide, não há ódio que mude, só lhe resta o aceitar'. Pare de nadar contra a maré Kat, pois não lhe fiz peixe, Eu fiz de ti um rio que só o mar pode explicar. Então, a gente combina assim, você cala as suas vaidades e medos, segue em frente confiando, que eu venho com o consertar, que na verdade acontece o tempo inteiro, e tá acontecendo agora mesmo, nessas palavras que acabei de lhe falar". Eu digo amém. E aceito - sou um rio, simplesmente sigo, pra um dia virar mar, nas mãos do meu Deus Divino, que misterioso segue, sempre a me guiar... Obrigada meu Deus, por falar comigo nas horas em que realmente só a Tua palavra pode me SALVAR. #gratidão #confiança e #força #deus #fala".

Parte1- Olha gente! Fiz cara de bonita, só mesmo pra mostrar, que Era tanto amor no meu peito que transbordou! ??????????????????????????????????...Na verdade isso é meu sangue, saindo por um dreno! Difícil de acreditar! Eu entrei na cirurgia inteira, perdi um seio mas ganhei um canudo, que serve pra puxar. O remédio que o doutor colocou dentro e o sangue, que tal como o amor só queria mesmo jorrar... Eu tinha um problema raro no peito, do lado esquerdo, há 3 anos tinha um buraco lá, eu sofria muita dor e muito medo, mas tinha que trabalhar... Também a cirurgia não podia ser feita tava com risco de infectar; de tudo; de tanta coisa; difícil até de explicar... Por F i m Depois de ir no mundo inteiro, gastar todo o dinheiro, e ninguém conseguir ajeitar, vim no Brasil sambeiro aonde decidi operar. ???????????????? Hoje às 6 da manhã estava lá com os médicos, que diziam com pena e com zelo que iam fazer de tudo pra eu sair "inteira" de lá... ???????????????? Enquanto eu, me lembrava msm de ontem, aonde nervosa ainda tentava me preparar... E relembrando a infância quando vi tava na praia, passei a noite lá. E No silêncio profundo, eu buscava a voz Divina, mas escutava mesmo as maldades do mundo, impregnadas no meu pensar... Mas sentada na areia fria de repente ouvi a Natureza toda em volta gritar "a tua energia vem do céu e a tua força do barulho do mar, não depende da aprovação humana e nem do que o dinheiro te dá!" Ontem Eu escutei os conselhos que vinham do escuro do horizonte e da Luz de dentro de mim, me senti forte, pronta pra tudo, sem medo do "sim"...Mas hj qdo acordei e vi o pior, esqueci de tudo, chorei lágrimas de injustiça,"como assim foi sim?! Ficou um só ?!Que absurdo!!Não vou aceitar!". "É erro da vida...é erro de tudo!não dá.."O médico disse que vai levar um ano pra recuperar... "-mas talvez em 3meses a gente consiga né?" "-não Kat...não dá " "Mas e aquela possibilidade de não ser bactéria e poder colocar uma prótese em um mês e ficar perfeito de novo!?" "-Essa possibilidade ficou no passado.. Sinto informar. E mesmo quando colocar, não vai ficar perfeito como o outro... 'O peito foi aberto... alguma coisa de certo, há de mudar'". Meus olhos, sem nem piscar, mudaram- a chorar. (Continua

Uma foto publicada por Kat Torres (@kattorrres) em

Parte-2: O médico saiu da sala e eu olhei pra Deus, desesperada, dizendo acreditar, cobrando Dele a resposta que o médico não pode dar. Até que quando o desespero finalmente se calou, órfão de esperança eu ouvi uma voz dizendo, "não é você que ensina às pessoas a aceitar? Agora é a tua vez, não tem médico não tem peito, não tem dinheiro que vá solucionar. Eu Te dei tudo perfeito, você quis mudar, e agora fala como quem tem direito, de vir aqui me questionar. Pois te lembro que na minha obra não existe defeito, e que a sabedoria que tens fui Eu Mesmo que lhe fui dar, logo cedo, no seu despertar, pra essa vida que lhe deu muito nesse breve caminhar, pois és uma menina jovem, porém com muita fartura de amar, mas esquece que o teu saber veio mesmo, foi dos tempos de azar. Sobre isso também, não venha Me culpar, Eu sou o professor, lhe dou a matéria, mas és tu que escolhe a forma de estudar. Agora como Pai, não como Mestre, que tem como ÚNICA inimiga a Tua teimosia, mas também tem a necessidade de te ensinar, Eu tive que vir através da doença, vir aqui, pra te "curar". Você vai padecer no corpo o que a alma não soube aceitar. Agora você vai usar de novo, da sabedoria que lhe dei, pra passar pra esse povo, repetindo como se pra ti fosse novo esse ensinamento que eu vou lhe lembrar: 'a vida acontece e não tem revolta que cuide, não há ódio que mude, só lhe resta o aceitar' Pare de nadar contra a maré Kat, pois não Lhe fiz peixe, Eu fiz de ti um Rio que só o mar pode explicar. Então, a gente combina assim, você cala as suas vaidades e medos, segue em frente confiando, que eu venho com o consertar, que na verdade acontece o tempo inteiro, e tá acontecendo agora mesmo, nessas palavras que a c a b e i d e L h e f a l a r..." ♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦?♦? Eu digo amém. E aceito- Sou um Rio, simplesmente sigo, pra um dia virar mar, nas mãos do meu Deus Divino, que misterioso segue, sempre a me guiar...????????????????????????? Obrigada meu Deus, por falar cmg nas horas em que realmente só a Tua palavra pode me SALVAR. #gratidão #confiança e #força #deus #fala ????????

Uma foto publicada por Kat Torres (@kattorrres) em