Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kanye West prepara instalação de quarto hospitalar de R$ 11 milhões em sua nova mansão nos EUA

O rapper quer ficar de olho na saúde da mulher, Kim Kardashian, e da filha, North West

CARAS Digital Publicado em 24/06/2014, às 10h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian mostra foto inédita do casamento ao lado de Kanye West e North West - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian mostra foto inédita do casamento ao lado de Kanye West e North West - Instagram/Reprodução

Kanye West anda preocupado com a saúde de sua mulher, Kim Kardashian, e da filha, North West.

O rapper prepara a instalação de um quarto hospitalar na nova mansão da família em Los Angeles pelo valor de £ 3 milhões (cerca de R$ 11 milhões).

Segundo o Daily Star, a suíte especial contará com máquinasde raio X, ultrassom e tomografia computadorizada. Além disso, terá um laboratório para a realização de exames sanguíneos.

"Toda a família será monitorada com exames para medir o açúcar no sangue, colesterol e pressão. Eles ainda contarão com médicos particulares, visitas diárias de enfermeiros e uma equipe de pediatras para cuidar de North", disse uma fonte para a publicação.

+ Kim Kardashian mostra fotos do primeiro aniversário de North West

Mas Kim ainda não teria aceitado a ideia do marido de instalar o quarto especial dentro de casa. "Kim acha que é paranoia de Kanye e um pouco desnecessário. Mas ela não pode fazer nada e ele está disposto a provar um dia que fez a escolha certa", completou.

No passado, a cantora Maddona chegou a contar com uma unidade hospitalar em sua casa, mas com um valor menor e estrutura mais simples.