bem-estar EITA!

Juliano Cazarré surpreende web ao surgir levantando 80 kg em academia: ''Não desista''

Juliano Cazarré desafia seus limites e surge erguendo 80 kg em academia

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Juliano Cazarré desafia seus limites e surge erguendo 80 kg em academia
Juliano Cazarré surpreende ao carregar 80kg em academia - João Cotta/Globo

Nesta quarta-feira, 4, Juliano Cazarré surpreendeu a web ao surgir levantando 80 kg em uma academia. O ator compartilhou o video do momento e fez uma bela reflexão sobre perseverança e disciplina. 

"3ª tentativa para duas repetições, 80 kg. As duas primeiras tentativas que falharam estão no vídeo ao lado. Não desista! A motivação pode falhar. A inspiração pode faltar. É a disciplina que nos leva além. Não se compare com os outros", começou na legenda da postagem.

E continuou: "Sempre tem alguém que pega mais peso, que ganha mais, com um carro melhor, uma casa maior... A parada é você ser hoje um pouco melhor do que ontem. Pratique esportes. Qualquer esporte é melhor que nenhum esporte", concluiu. 

Diversos internautas ficaram chocados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Gorila crossfiteiro é disso que o mundo precisa", "Só se trocar minha lombar por um feixe de molas", "Tá forte hein", "Boa, não se comparar. Isso é o mal da nossa geração. Seguimos hoje melhor que ontem, é o que vale", destacaram. 

Atualmente o artista está interpretando Magno em Amor de Mãe, onde contracena com Regina Casé, que dá vida à Lurdes, sua mãe na trama. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo:

Juliano Cazarré surge levantando 80 kg e surpreende

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:56:56 (337131).