Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes se afastou de programa na TV para cuidar de um cisto nas cordas vocais

A atriz começará as fonoterapias nesta terça-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 15h09 - Atualizado às 15h24

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Após anunciarem o afastamento de Juliana Paes do programa, Os Melhores Anos De Nossas Vidas, que ela apresentaria ao lado de Lázaro Ramos, a atriz se pronunciou sobre o motivo.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, a morena contou para a jornalista, Patrícia Kogut, que está com um cisto nas cordas vocais e terá que se afastar por um tempo para cuidar do problema.

Entretanto, a artista garante não ser nada grave mas que ela precisa poupar sua voz e fazer sessões de fonoterapia. "Em A Força Do Querer, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas (Arigó e Coração de leão – o amor não tem tamanho) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", explicou ela na entrevista.

Além disso, Juliana contou que sua prioridade é a dramaturgia e que tem projetos para 2019, por isso, tomou a decisão de descansar no momento. "Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo", explicou a musa.