Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes admite que colocou silicone: "Sou totalmente a favor de cirurgia plástica"

Aos 37 anos, a atriz conta que está pensando em "ceder aos encantos" do botox

CARAS Digital Publicado em 10/06/2016, às 14h32

Juliana Paes - Instagram/Reprodução
Juliana Paes - Instagram/Reprodução

Juliana Paes recorreu a próteses de silicone após o nascimento de seu segundo filho, Antônio, que completará três anos em julho. Em entrevista ao programa De Cara da rádio FM O Dia, ela contou ser totalmente a favor de cirurgias plásticas.

"Depois do segundo filho eu coloquei (silicone nos seios). Porque eu fui aquela mulher que resolveu ter filho de uma vez, eu não pausei entre uma barriga e outra. Eu tive o Pedro e um ano e meio depois eu engravidei do Antonio, meio sem querer. Eu amamentei muito os dois, o Pedro até um ano e o Antônio uns sete meses. E o peito farto, eu salvava leite, doava, fui uma vaca leiteira", brincou. "Eles adoravam, mamavam até dizer chega. Logo depois que eu parei a mama desincha muito, você perde muito do volume do leite e perde gordura também. Você fica realmente defasada, a autoestima cai um pouco", confessou.

Aos 37 anos, ela conta que está avaliando a possibilidade de aplicar botox no rosto. "Sou totalmente a favor de cirurgia plástica, mas eu esperei. O que eu vejo hoje em dia e talvez critique é a pressa em se fazer as coisas. O pessoal está indo muito rápido. Acho que a gente precisa primeiro esperar a coisa cair, foi o meu caso", disse. "Ainda não cedi aos encantos do botox, mas estou pensando seriamente".