Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Bate papo

Jojo Todynho recebe Luciana Gimenez e fala sobre infância

Cantora comentou sobre autoaceitação e família

CARAS Digital Publicado em 19/06/2018, às 12h46 - Atualizado às 15h06

Jojo Todynho e Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Jojo Todynho e Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!

Jojo Todynho abriu sua casa e suas memórias para Luciana Gimenez no programa Luciana By Night desta terça-feira, 19. Com carinho, mostrou fotos de lembranças de infância e falou sobre sua avó paterna, dona Rita Maria, por quem foi criada.  "Falar da minha avó é se emocionar o tempo todo, porque ela é uma pessoa que nunca hesitou em nos dar nada. Se é um chinelo rosa pra um, é um chinelo rosa pra todos. Nunca fez distinção de neto", recordou.

Além disso, falou sobre relacionamentos e o que a atrai em um homem. "Eu gosto de negão. Sempre gostei, e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Sou muito pra frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim", comenta. Atualmente, a cantora namora Mc Renan Pitbull.

A funkeira sempre demonstrou ter grande autoestima e amor próprio. Ela explica que grande parte disso vem da sua criação. "Todo mundo na minha casa [...] é gordinho. Então minha família já me criou descontruída, com a mente sem colonização. As pessoas falavam para minha tia 'tem que botar a Jordana no ballet pra dar uma formada no corpo, e minha tia dizia 'ela não tem que fazer o que todo mundo acha que ela tem que fazer". Portanto, concluiu que sempre foi incentiva a ser quem ela é.

Jojo defendeu que esse exemplo devia ser seguido por mais mulheres. Ressaltou a importância da autoaceitação e ainda afirma que deve-se ser quem você é, e não tentar ser outra pessoa. 

Sobre seus passatempos e pertences, a artista mostrou suas perucas e os desenhos que gosta de fazer. Inclusive, em um deles, transformou Branca de Neve em Preta de Neve, ao mudar a cor de sua pele.

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda​