Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joan Rivers segue em coma induzido após parada respiratória

Apresentadora foi levada às pressas ao hospital após parar de respirar durante um procedimento cirúrgico na garganta

CARAS Digital Publicado em 29/08/2014, às 10h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joan Rivers - Getty Images
Joan Rivers - Getty Images

Joan Rivers, de 81 anos, permanece internada no hospital Mount Sinai, em Nova York, em coma induzido. A apresentadora do Fashion Police sofreu uma parada respiratória durante um procedimento cirúrgico na garganta, feito em uma clínica, e precisou ser levada às pressas ao hospital. 

De acordo com o TMZ, Joan estava em estado crítico e corria sérios riscos de vida. Melissa Rivers, filha dela, foi correndo para Nova York quando soube da notícia. Em comunicado, ela disse que sua mãe está 'descansando confortavelmente' e agradeceu o carinho dos fãs. "Nós pedimos para que vocês continuem com ela em seus pensamentos e orações", falou.

Comediante e crítica de moda, Joan Rivers é amada por muitos e odiada por outros. Ela apresenta o programa Fashion Police e ficou conhecida por suas plásticas exageradas,sua voz rouca e por não ter papas na língua. Ela foi uma das primeiras mulheres a fazer stand up nos Estados Unidos.