Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lopez perde 4,5 kg e muda para o manequim 36 com dieta vegan

Jennifer Lopez aposta em dieta vegan e revela os resultados: mudanças de hábitos alimentares, menos 4,5 kg e um manequim a menos

CARAS Digital Publicado em 25/06/2014, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lopez - AKM-GSI / AKM-GSI
Jennifer Lopez - AKM-GSI / AKM-GSI

A cantora Jennifer Lopez está mais magra e celebra as suas novas medidas por causa de sua dieta vegan - vertente mais restrita do vegetarianismo em relação ao consumo de produtos derivados dos animais. A artista encarou um programa de 22 dias de restrições alimentares e está feliz com o resultado. Tanto que chegou a perder 4,5 kg e mudou do manequim 38 para o 36.

Em sua nova rotina alimentar, J-Lo passou a seguir uma alimentação sem carnes, laticínios e glúten. Entre os alimentos que passaram a fazer parte de seu prato estão a quinoa, hambúrguer de feijão preto e massa feita com abobrinha.

Prestes a completar 45 anos de idade e com dois filhos – os gêmeos Max e Emme -, a cantora fez toda a família entrar na dieta, mas as crianças não gostaram muito da ideia. “Às vezes, meu filho dizia: ‘Eu quero queijo comum. Não gosto deste queijo vegetariano!”, lembrou a mamãe.

+Jennifer Lopez ensina receita de smoothie de espinafre

Jennifer ainda conta que não é fã de academia, mas fez a sua parte de exercícios físicos com 6 horas de ensaios de dança por dia. “Eu não foi fanática por exercícios, mas eu faço muita atividade física para os shows, então isso ajuda”, declarou. “Eu me sinto melhor quando estou em forma e cuido de mim mesma. Se você quer que as pessoas te amem, você tem que cuidar de si mesmo em primeiro lugar”.

Recentemente, Jennifer Lopez também falou sobre a experiência de passar pela dieta vegan. “Eu fiz o plano de 22 dias com a dieta vegan, foi realmente bom. Continuei com isso por mais algumas semanas e agora incorporei um pouco de peixe aqui e ali. Mas tenho que dizer que gostei. Gosto de comer deste jeito, mas nunca tinha feito. Eu não sabia o quão bem você pode se sentir quando ingere alimentos saudáveis”, confidenciou.