Bem-estar e Saúde Dieta balanceada

Jennifer Garner dá dicas de como fazer os filhos comerem de modo saudável

Jennifer Garner
Jennifer Garner Getty Images


Atriz se preocupa muito com alimentação saudável e produtos orgânicos

Na casa de Jennifer Garner não entram doces cheios de açúcar e nem muita comida 'porcaria'. A atriz admitiu para a People que não deixa seus filhos, Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, comerem comida que não seja saudável.

A atriz diz que é rígida em relação a isso. "Eu nem me preocupo tanto, porque simplesmente não temos nada disso [comidas não saudáveis] em casa. E assim, eu não quero ser uma maníaca por isso, porque aí eles iam querer colocar as mãos em doces a qualquer custo. É só que quero ter certeza que eles estão comendo bem", explicou.

Mais Notícias

A estrela de De Repente 30 conta que um dos segredos para estimular os filhos a comer bem é fazer eles botarem a mão na massa, já que ela tem uma mini-fazenda em casa e cultiva a maioria das coisas que consome. "Plantar e criar a própria comida ajuda. Quando eu era criança, eu não gostava de tomate. Mas aí minha mãe cultivou tomates-cereja, e se eu pegasse eles direto do pé, eles tinham um gosto melhor. Minha [filha] mais velha não gostava de blueberry, até termos arbustos de blueberry. Agora quando está na época, a gente leva peneiras lá para baixo, e eles chamam os amigos, e nós colhemos e comemos", contou.

Outra tática é deixar sempre vegetais fatiados em cima da mesa enquanto ela prepara o jantar ou o almoço. Nessas horas, as crianças vão entrar procurando algo para comer, e ali está uma opção. "Minha mãe diz que o cheiro [da comida] vai se espalhar pela casa e deixar todo mundo com fome. E aí as crianças vão comer os vegetais", explicou.

Além disso, Garner é dona da linha de comida para bebês Once Upon a Farm, onde todos os ingredientas das papinhas são plantados ou criados em fazendas. "É o primeiro produto extraído na friagem, orgânico, sem produtos geneticamente modificados, e sem açúcar. É a comida caseira que você quer servir para o seu bebê, mas se não tem tempo de fazer, é a opção mais próxima disso", afirmou. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 23 julho, 2018 (304589) | 23/08/2019 04:03:04

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Otaviano Costa manda recado para Flávia Alessandra e provoca boatos de gravidez Otaviano Costa manda recado curioso para Flávia Alessandra
  2. 2 Christina Rocha impressiona com boa forma de biquíni
  3. 3 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  4. 4 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  5. 5 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  6. 6 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  7. 7 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  8. 8 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  9. 9 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  10. 10 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs