Bem-estar e Saúde Dieta balanceada

Jennifer Garner dá dicas de como fazer os filhos comerem de modo saudável

segunda 23 julho, 2018
Jennifer Garner
Jennifer Garner Getty Images


Atriz se preocupa muito com alimentação saudável e produtos orgânicos

Na casa de Jennifer Garner não entram doces cheios de açúcar e nem muita comida 'porcaria'. A atriz admitiu para a People que não deixa seus filhos, Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, comerem comida que não seja saudável.

A atriz diz que é rígida em relação a isso. "Eu nem me preocupo tanto, porque simplesmente não temos nada disso [comidas não saudáveis] em casa. E assim, eu não quero ser uma maníaca por isso, porque aí eles iam querer colocar as mãos em doces a qualquer custo. É só que quero ter certeza que eles estão comendo bem", explicou.

A estrela de De Repente 30 conta que um dos segredos para estimular os filhos a comer bem é fazer eles botarem a mão na massa, já que ela tem uma mini-fazenda em casa e cultiva a maioria das coisas que consome. "Plantar e criar a própria comida ajuda. Quando eu era criança, eu não gostava de tomate. Mas aí minha mãe cultivou tomates-cereja, e se eu pegasse eles direto do pé, eles tinham um gosto melhor. Minha [filha] mais velha não gostava de blueberry, até termos arbustos de blueberry. Agora quando está na época, a gente leva peneiras lá para baixo, e eles chamam os amigos, e nós colhemos e comemos", contou.

Outra tática é deixar sempre vegetais fatiados em cima da mesa enquanto ela prepara o jantar ou o almoço. Nessas horas, as crianças vão entrar procurando algo para comer, e ali está uma opção. "Minha mãe diz que o cheiro [da comida] vai se espalhar pela casa e deixar todo mundo com fome. E aí as crianças vão comer os vegetais", explicou.

Além disso, Garner é dona da linha de comida para bebês Once Upon a Farm, onde todos os ingredientas das papinhas são plantados ou criados em fazendas. "É o primeiro produto extraído na friagem, orgânico, sem produtos geneticamente modificados, e sem açúcar. É a comida caseira que você quer servir para o seu bebê, mas se não tem tempo de fazer, é a opção mais próxima disso", afirmou. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 23 julho, 2018 (304589)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz ostentou curvas e muita flexibilidade em um look justinho e ousado! Isis Valverde empina bumbum durante prática de exercícios
  2. 2 A Fazenda: Em votação acirrada Tati Dias é eliminada
  3. 3 A Fazenda: ''Morreu aqui pra mim'' revela Netto sobre Hari
  4. 4 Irmã gata de Ellen Rocche eleva a temperatura na web
  5. 5 Taís Araújo faz rara aparição com o filho em shopping
  6. 6 Silvia Abravanel abre o coração e mostra fotos das filhas
  7. 7 Luciana Gimenez surge nua usando apenas uma bolsa
  8. 8 Bruna Marquezine surge em evento religioso com look inovador
  9. 9 Ao lado da amada, Antônio Fagundes é visto em shopping
  10. 10 Luan Santana surge provocativo em clique e eleva temperatura