Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston conta seus cuidados com a pele

Jennifer Aniston conta como era sua relação com a pele quando era mais jovem em comparação com hoje em dia

CARAS Digital Publicado em 21/06/2016, às 22h44 - Atualizado às 22h44

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

A atriz Jennifer Aniston é um destaque internacional por sua beleza e conta que nem sempre foi interessada em cuidados com seu corpo. Jennifer relembra que quando era mais nova não priorizava as atitudes para proteger sua pele e aproveita para destacar um o conselho de beleza que daria para si mesma se pudesse voltar no tempo.

“Eu sempre penso: ‘Por que eu não usava o protetor solar?’. Quando eu era jovem, achava que era invencível. Eu pensava que a pele bronzeada continuaria sempre bonita, mas você tem que proteger. Eu entendo que não é fácil, é difícil relembrar de reaplicar, mas vale a pena. Eu lembro de comer toda a porcaria do mundo, mas isso afetou a minha pele. Eu tinha manchas e um tom desigual na pele”, disse ela.  

No entanto, Aniston amadureceu e com isso vieram os cuidados mais rígidos com sua pele. “Eu sempre lavo corretamente, bebo muita água e realmente acredito que tudo que você se alimenta reflete em sua pele”, comentou.