Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaque Khury posta foto de antes e depois e conta como perdeu 22 kg

Jaque Khury mostra fotos de antes e depois e revela como perdeu 22 quilos após o nascimento de Gael, seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 04/04/2014, às 14h51 - Atualizado em 19/08/2019, às 11h40

Jaque Khury posta selfie com Gael - Reprodução / Instagram
Jaque Khury posta selfie com Gael - Reprodução / Instagram

Jaque Khury usou seu Instagram nesta sexta-feira, 4, para mostrar fotos de antes e depois e contar para suas seguidoras como perdeu os 22 quilos que ganhou na gestação de Gael, seu primeiro filho.

"Vou falar algo pra vocês que me seguem e perguntam como faço para voltar depois de ter engordado 22 quilos na gravidez. Muito desses quilos foram inchaço, então vão embora rápido. Gordura mesmo foram uns 5 quilos. Fiz cesariana, demora mais para voltar. Minha barriga tá quase lá... Mas o que contou muito foi porque sempre treinei. Desde pequena eu prático atividade física, e meu abdômen sempre foi forte e por isso a minha barriga de grávida demorou para aparecer e voltou mais rápido", explicou.

"Não tem segredo. Desde quando meu leite secou pela mamoplastia (muito triste) eu entrei na dieta pesada sem carboidrato com orientação do Dr. Barakat e fui fazer estética duas vezes por semana. Isso não atrapalha minha rotina de mãe. Treino 40 minutos 4 vezes por semana. Lógico que a minha dedicação e disciplina é grande, mas não é só por vaidade. Nem futilidade. Eu vivo da minha aparência, trabalho com minha imagem, e já voltei a trabalhar, porque amo o que faço, e entraria em depressão se ficasse sem trabalhar. Quem não vive de imagem não precisa ter pressa pra voltar. Por isso que as famosas voltam rápido a forma para trabalhar. Também não sou dondoca, gosto de ganhar o meu dinheiro e gosto de ajudar o marido nas contas de casa. E meu trabalho não é diário. Então dá para conciliar tudo numa boa", finalizou.