Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ísis Valverde malhava todos os dias para manter forma de Suelen

A atriz Ísis Valverde revelou que, apesar de não gostar de malhar, fazia musculação todos os dias para viver a personagem Suelen, de ‘Avenida Brasil’

Redação Publicado em 28/01/2013, às 10h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ísis Valverde como Suelen, em 'Avenida Brasil', e com o novo visual - Reprodução/ Rede Globo
Ísis Valverde como Suelen, em 'Avenida Brasil', e com o novo visual - Reprodução/ Rede Globo

Ísis Valverde (25) admitiu que encarava a academia todos os dias enquanto vivia a sensual periguete Suelen em Avenida Brasil.

“Malhei tanto para a novela Avenida Brasil que estou há dois meses, desde o final da novela, sem pegar peso. Na época, fazia musculação todos os dias para manter as curvas da Suelen. Era um sacrifício. Tinha dia que eu queria fazer uma ioga, dar uma respirada, mas tinha que pegar peso”, revelou a atriz, cujo último trabalho na TV foi a protagonista da microssérie O Canto da Sereia, ao site do programa Mais Você.

Ísis, que recentemente cortou os cabelos e fez mechas californianas, também contou o que faz para manter a boa forma. “Estou sem fazer nada. De vez em quando, eu caminho na praia, pela areia, e, se der vontade, eu corro, mas sem obrigação. Só quando dá na telha. Fiquei muito tempo em função das personagens. E agora posso curtir até meu cabelo, que está do jeito que eu queria”, afirmou.

Após o carnaval, a atriz que estreia o filmeFaroeste Caboclo em maio, pretende voltar a praticar sua grande paixão: o balé.