bem-estar exclusivo!

Isabella Santoni fala da rotina em casa e autocuidado na quarentena: ''Mais leve comigo mesma''

Dando dicas sobre saúde e beleza, Isabella Santoni comenta mudanças de rotina e aprendizados na pandemia

Bruno Cominatto Publicado sexta 30 abril, 2021

Dando dicas sobre saúde e beleza, Isabella Santoni comenta mudanças de rotina e aprendizados na pandemia
Isabella Santoni fala da rotina em casa na quarentena - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Isabella Santoni compartilhou um pouco de sua rotina para manter o corpo saudável e ainda deu algumas dicas de beleza para suas fãs.

Por conta da pandemia, a atriz teve que adaptar toda a sua agenda de compromissos profissionais e de hobbies no tempo livre.

Eu não ficava em casa nunca, sempre estava em movimento. Hoje, quase todas as minhas atividades são de casa”, confessou. “Desde exercícios, estudos, até reuniões. Sinto falta de ver as pessoas, nada substitui a presença”, completou.

Dona de um visual amado pela web, a loira decidiu não se cobrar tanto na pandemia. “Diminui bastante o ritmo dos treinos. Tenho me exercitado de casa mesmo, com treinos online”, explicou. “Fazemos pelo Zoom e é sempre animado porque dá a sensação de que estamos em grupo, tem música, é bem divertido”, disse.

A rotina de exercícios faz bem, mas não precisa ser um compromisso rígido. Segundo a atriz, é necessário zelar pelo bem-estar, principalmente por conta do isolamento. “[O treino] alivia um pouco, mas às vezes se torna uma pressão também. Nesse momento, tô aprendendo a me cobrar menos, ser mais leve comigo mesma”, relatou.

Para quem também está interessado em começar a vida fitness, mesmo de casa, Isabella tem uma dica valiosa: “Você não vai mudar seus hábitos de um dia pro outro, é um processo. Vá aos poucos, respeitando seus limites”.

Sobre alimentação, a loira não gosta da ideia de fazer dietas, mas começou a notar as respostas de seu corpo às refeições. “A pandemia deixou mais claro os alimentos que me fazem passar mal, acho que por eu estar mais atenta aos sinais do meu organismo”, afirmou. Divertida, a atriz ainda revelou o que não pode faltar no prato: "Acho que não viveria sem feijão”.

E por estar longe dos salões de beleza, os cuidados com a estética acabaram virando caseiros. Com a pele, Isabella faz uma rotina tranquila. “Tenho abusado dos hidratantes e dos sabonetes diários”, declarou.

Já para o cabelo, a loira deu até algumas dicas para melhorar a aparência dos fios. “Tenho usado dois shampoos e diluído eles e o condicionador num potinho com água para não ficar concentrado”, explicou. “Tô evitando lavar todo dia também, e alterno os dias com hidratação extra com máscara duas vezes na semana”, finalizou.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 15:38:25 (387553).

Leia também

TV CARAS