bem-estar Olha o alerta!

Isabeli Fontana revela que filho foi diagnosticado com doença séria

Modelo publicou uma foto afirmando que o garoto não estava nada bem

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Modelo publicou uma foto afirmando que o garoto não estava nada bem
Modelo ficou triste com o resultado dos exames do filho - Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana usou das redes sociais para contar uma notícia um tanto quanto complicada nesta quinta-feira, 6. Seu filho mais novo, Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Casteli foi hospitalizado e após uma sequência de exames acabou sendo diagnosticado com a Influenza A.

Com uma espécie de alerta para as mamães, a estrela disse que jamais imaginou que isso poderia acontecer com sua família. Após um certo descuido por parte dela, que não o levou para tomar a vacina, acabou tendo um retorno nem um pouco positivo. Com uma foto, onde o jovem aparece ao lado de seu companheiro Di Ferrero, ele surge bem abatido.

"Mães, parecia que nunca ia acontecer com a gente, em casa. Acabei viajando e não consegui parar para dar vacina no meu filho. E aí ele pegou na escola, a Influenza”, disse ela.

Ainda no assunto, Isabeli deixou uma espécie de conselho para as seguidoras, reforçando o quanto a doença pode ser prejudicial caso não tenha a atenção necessária. Com medo das consequências que podem estar atreladas ao diagnóstico, ela ainda disse que tomará a vacina e levará o outro filho o mais rápido possível.

“Então, mães, vamos todas tomar. Neste ano ainda não tomei. Vou tomar e vou dar para o meu filhote mais velho, acho que é importantíssimo. Ainda mais neste inverno, que vai ser pesado no Brasil", explicou ela.

 

GLORIA GROOVE ENFRENTA DESAFIO MUSICAL 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 12:47:10 (321387).

TV CARAS