Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Íris Stefanelli: dieta do tipo sanguíneo

Em boa forma, Íris Stefanelli revela como é a alimentação e o que evita comer

Redação Publicado em 15/09/2011, às 17h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Íris Stefanelli - AgNews
Íris Stefanelli - AgNews

A apresentadora Íris Stefanelli (31) tem todo um cuidado para se manter sempre em forma. Arrasando com suas curvas e pesando apenas 55 kg, a artista revela o seu segredo: a dieta do tipo sanguíneo. Ela procurou um médico ortomolecular para saber o que poderia ou não comer, e tenta seguir direitinho as recomendações. “Cortei macarrão com creme branco, carne com muita gordura, creme de leite, queijo. Não sinto falta desses alimentos, até fiquei melhor sem. Se seguir a dieta a risca, funciona, mas eu não consigo seguir certinho. Quando vou fazer meu prato, sempre escolho aquele que é do meu tipo sanguíneo”, contou ela, que segue o estilo de alimentação há cerca de 6 meses.

As refeições de Íris são bem balanceadas. “É normal, como pão integral, muita salada, não abuso de leite e café, tomo sucos e a noite procuro comer alguma sopa. Já no final de semana, é um pouco melhor”, brincou ela, que está quase feliz com seu peso. “A gente sempre quer dois quilos a menos. Mas não consigo perder porque não quero me torturar. Ia ter que abrir mão de alguma coisa. A minha vida é boa”, contou.

Não pense que somente com uma boa alimentação ela consegue se manter em forma. “Faço academia 3 vezes por semana”, afirmou, completando. “Mas odeio fazer academia. Vou porque sou obrigada, acho que no frio é ruim, prefiro o calor”.