Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Internado há 4 dias na UTI, Maurílio apresenta melhora clínica progressiva

Assessoria de Maurílio atualiza a web sobre estado de saúde do cantor após paradas cardíacas

CARAS Digital Publicado em 18/12/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

Maurílio apresenta melhoras em seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
Maurílio apresenta melhoras em seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 14, o cantor Maurílio (28) deu um susto nos internautas ao sofrer três paradas cardíacas.

Desde então, ele está internado na UTI de um hospital em Goiânia.

A assessoria do artista, que faz dupla com Luiza (30), fez uma postagem no Instagram para atualizar sobre seu estado de saúde. De acordo com a nota, ele está apresentando melhoras.

“O Hospital informa que o Sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais. Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas”, dizia o começo do comunicado.

“Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento”, concluía.

Como legenda da publicação, a equipe pediu que os seguidores continuassem rezando pela saúde do músico.

Confira o comunicado sobre o estado de saúde de Maurílio: