Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Instagram censura foto de Hugo Bonemer ao lado do namorado e Conrado Helt se revolta

Conrado Helt demonstrou o amor pelo namorado nas redes, mas foi barrado

CARAS Digital Publicado em 17/02/2019, às 17h37 - Atualizado às 18h12

Hugo e Conrado - Manuela Scarpa/Brazil News
Hugo e Conrado - Manuela Scarpa/Brazil News

Conrado Helt mostrou sua indignação nas redes sociais durante este domingo, 17, após sofrer censura. 

O ator é namorado de Hugo Bonemer, e como todo casal apaixonado, os dois adoram compartilhar fotos juntos e demonstrando carinho. 

Porém, em uma foto publicada durante a semana, Helt foi censurado pelo Instagram. Uma imagem do casal com os rostos próximos foi editada para se transformar em 2 partes; uma com o rosto de Conrado, outra com o rosto de Hugo. A metade com o rosto de Bonemer foi deletada da conta sob acusação de "discurso de ódio". Após a imagem ser apagada, houve a ameaça de exclusão de conta caso volte a ocorrer algo do estilo. 

"Gostaria de saber por que o Instagram excluiu uma foto do meu feed, onde eu apenas demonstro o meu amor pelo meu namorado, alegando 'não estar de acordo com as diretrizes da empresa ou discurso de ódio", indignou-se a estrela em texto postado em seu Story do Instagram. 

O casal, posteriormente, recebeu apoio dos fãs, que compartilharam a foto censurada amplamente em suas próprias contas. E Helt repostou a foto em seu feed.

Veja a imagem sem corte: