Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Abriu o jogo!

Indignada, Thais Fersoza rebate críticas sobre estar mais magra: ''Que coisa desagradável''

Famosa respondeu se operou a tereoide e contou o que fez para emagrecer

CARAS Digital Publicado em 29/09/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h49

Thais Fersoza fala sobre estar mais magra - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala sobre estar mais magra - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Thais Fersoza (37) surgiu mais magra em uma selfie e deu o que falar!

Em seus stories, nesta terça-feira, 28, a esposa de Michel Teló (40) se mostrou incomodada com as críticas e acusações sobre ter feito uma cirurgia.

"Parem de ficar achando coisas onde não tem, não eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda se ta magra é porque ta magra... mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem...", esclareceu.

A atriz ainda fez questão de acrescentar. "Não é o meu caso [estar doente], graças a deus eu estou saudável... é só pra parar com essa especulação.... então assim tá tudo bem eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável", falou ela sobre estar fazendo exercícios com frequência e uma dieta mais saudável.

Mãe de Melinda (5) e Teodoro (4), que têm um ano de diferença, Thais Fersoza ainda contou que, durante a pandemia e após o crescimento dos filhos, está conseguindo se cuida melhor.

"Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável", disse ela sobre ter perdido peso, porém não estar com o corpo que tinha antes das gestações.

Veja o desabafo de Thais Fersoza sobre estar mais magra: