Henrique Fogaça desabafa sobre cirurgia de nove horas que filha passou: ''Ela colocou 23 pinos''

quarta 3 outubro, 2018
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça Reprodução/Instagram


Olívia sofre de uma rara síndrome ainda não identificada

Um dos jurados do Masterchef, Henrique Fogaça, usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 3, para agradecer as mensagens que recebeu sobre a  cirurgia de nove horas que sua filha, Olívia, passou recentemente. 

"Oi, pessoal! Boa tarde para todos. Tô aqui para das notícias da Olívia. Gostaria primeiramente de agradecer todo mundo que mandou mensagem, foram muitas pessoas com certeza. Isso influenciou muito na operação dela. Ela operou na segunda-feira, foram nove horas de operação e graças a Deus deu tudo certo", agredeceu o chef.

Além disso, o profissional aproveitou para passar alguns detalhes sobre o procedimento que a pequena passou. "Ela estava com a coluna torta por causa da posição que ela fica muito tempo e agora ela colocou 23 pinos na coluna, tá ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo, agora só pra cima e pra frente. Então obrigado a todos pela ajuda", finalizou ele.

Nos comentários, os internautas comemoraram o sucesso da cirurgia e mandaram mensagens de carinho. "Que linda ela te olhando! É tanto amor que transborda! Feliz por ter sido um sucesso", escreveu uma fã. "Que bom, Fogaça! Abraço para a Olívia. Deus abençoe!", comentou outro seguidor.

Olívia sofre de uma síndrome rara que ainda não foi diagnosticada.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 3 outubro, 2018 (307546)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete