Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Polêmica

Henri Castelli exibe abdômen trincado ao lado de filha e fãs reclamam: ''Achei péssimo''

O ator ainda respondeu as críticas: ''A última coisa que iria me preocupar era isso"

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 17h47 - Atualizado às 17h48

Henri Castelli - Reprodução/Instagram
Henri Castelli - Reprodução/Instagram

Henri Castelli é daqueles pais babões e aproveitou para compartilhar um episódio fofo ao lado de sua filhinha de 4 anos, Maria Eduarda. Mas, a foto acabou chamando a atenção dos internautas por outro motivo e eles não economizaram nas críticas.

Na tarde desta segunda-feira, 1, o ator publicou uma foto ao lado da pequena onde exibia toda sua boa forma e explicou o que aconteceu na tarde do último domingo, 30. "Bom dia! Estou colocando essa foto com minha princesa por um motivo muito especial! Ela é meu amuleto da sorte! Eu passei o dia com ela na piscina, tivemos um domingo incrível e eu recebi duas notícias maravilhosas logo depois que tirei essa foto! Notícias que mudaram muita coisa neste dia e na minha vida! Notícias especiais e com pessoas especiais que entraram na minha vida pra somar e mostrar um caminho novo! Então eu queria agradecer a Deus por colocar esses anjinhos na minha vida que são meus filhos, que só me trazem coisas boas! Excelente semana a todos e que Deus abençoe todos nós! Amém!", declarou ele.

Nos comentários, os seguidores acharam inapropriado a forma como o galã se vestiu para ir a piscina com a pequena. "Não achei legal essa erotização com a criança. Na verdade, achei péssimo e se fosse minha filha, você iria tirar essa foto da rede", escreveu um moço. "Por que a bermuda tem que ficar tão para baixo quando se está com o amuleto da sorte e não com uma mulher?", questionou outra internauta. 

O artista não aguentou e respondeu alguns dos comentários mostrando  não ter ficado nada feliz com a stiuação. "Estávamos nos arrumando para ir para piscina! Fiz uma foto para mim! No momento em que recebi uma notícia muito bacana para minha vida e resolvi postar pelo momento! A última coisa que iria me preocupar era com isso! Estou com minha filha e sou o pai dela. Estávamos nos divertindo indo para piscina! Apenas isso, pai e filha", concluiu ele.