Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Tratamento!

Há mais de 12 dias internado, Faustão passará por cirurgia

Aos 73 anos, Faustão passará por cirurgia no coração após ficar mais de 12 dias internado fazendo exames

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 07h27 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão passará por cirurgia no coração - Reprodução/Instagram/Faustão na Band
Faustão passará por cirurgia no coração - Reprodução/Instagram/Faustão na Band

O apresentador Faustão passará por uma cirurgia no coração. As informações são do site Notícias da TV. Segundo o jornalista Daniel Casto, uma fonte próxima revelou que o comunicador fará um procedimento após estar internado há mais de 12 dias em um hospital de São Paulo.

Desde o dia 5 de agosto, nas dependências médicas, o ex-global passou por uma série de exames, o que é algo costumeiro em sua rotina. Ele havia acabado de voltar de uma viagem para Miami, nos EUA, quando sentiu dores e resolveu fazer o check-up.

Leia também:O que é insuficiência cardíaca? Entenda quadro que levou Faustão ao hospital

Aos 73 anos, Faustão foi diagnosticado com uma insuficiência cardíaca e está recebendo cuidados intensivos. Em entrevista à CARAS Brasil, o médico cardiologista Edmo Atique Gabrielexplica que o quadro do famoso é uma síndrome decorrente de várias alterações estruturais no coração. "Como por exemplo, vários infartos acumulados no mesmo coração, arritmias e problemas nas válvulas ou doenças infecciosas como a Covid-19 ou doença de Chagas."

É bom lembrar que em 2018, o apresentador fez uma angioplastia para desobstruir uma artéria e receber dois stents. Em 2021, quando foi substituído pela primeira vez na Globo por Tiago Leifert, ele se afastou para tratar uma infecção urinária e acabou não voltando ao comando do Domingão por ter assinado com a Band.

Nesta sexta-feira, 18, vai ao ar o último programa do Faustão Na Band. A atração foi gravada há um tempo com Fausto Silva e seus três herdeiros. Será a primeira vez que a filha dele, Lara, cantará em na televisão.

Filho de Faustão desabafa sobre decisão do pai de sair da Band

João Guilherme Silva surpreendeu ao comentar em entrevista sobre a saída do seu pai da Band. A conversa aconteceu no podcast “PodDelas” apresentador por Boo Uzueta e Thalita Meneghim. João surpreendeu ao revelar que a sensação após a saída do pai do programa “Faustão na Band” foi de alívio.

Eu fiquei mais tranquilo depois [que Faustão saiu]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho tipo: ‘Quero dar orgulho para o meu pai’”, comentou o jovem.