Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow diz estar completamente satisfeita com o seu bumbum

'Não está tão mal para 40 anos, né?’, questiona a atriz Gwyneth Paltrow em conversa com uma amiga

Redação Publicado em 07/04/2013, às 17h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow (40) realmente parece estar bastante satisfeita com seu corpo, principalmente com o seu bumbum. Ao revelar bate-papo com uma amiga ao site internacional Us Weekly, a atriz contou que a própria colega a elogiou quando o assunto foi as suas nádegas.

“Eu disse: 'Não está tão mal para 40 anos, né?'”, contou Paltrow. “Não está mau para uma stripper de 22 anos”, respondeu a amiga da estrela dos cinemas, confirmando a boa forma da loira, conforme relatou a atriz.

Ao falar de como conseguiu atingir esse resultado, Gwyneth Paltrow declarou que se não fosse sua treinadora, ela não estaria com esse corpo. “Estou totalmente obcecada. Depois de ver resultados como este, comecei a seguir tudo o que ela me dizia e meu corpo realmente se transformou. Sou muito agradecida por isso”, disse.

“Os exercícios fizeram maravilhas para a minha vida, minha confiança e para a minha vida sexual. Quando você se sente melhor, você fica confiante diante de seu parceiro, não é apenas apagar as luzes”, completou a atriz, que é casada com o cantor Chris Martin (36).