Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guilhermina Guinle entrega segredo da boa forma aos 41: alimentação

Atriz de 'Verdades Secretas' disse que maternidade não atrapalha busca por uma rotina de exercícios

CARAS Digital Publicado em 30/08/2015, às 12h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Guilhermina Guinle - TV Globo
Guilhermina Guinle - TV Globo

Guilhermina Guinle contou ao site oficial de Verdades Secretas o segredo da boa forma. Aos 41 e mãe de primeira viagem, ela disse que investe em uma alimentação regrada.

+ "Nem eu daria esse papel pra mim", diz Grazi Massafera sobre Larissa de 'Verdades Secretas'

"Sou muito ligada hoje em manter uma alimentação boa, não para emagrecer. Procuro me alimentar bem, tento não comer embutidos, coisas enlatadas, frituras e coisas que fazem mal. Mas não pensando 'não vou comer porque engorda'. E sim porque vai fazer mal. A alimentação foi o que mais ajudou", conta.

Mãe da pequena Minna, de pouco mais de um ano de idade, ela também comentou os desafios de aliar uma rotina de exercícios com a maternidade.

"Com filho em casa, a gente fica com preguiça de sair para malhar. Se a gente já ficava com preguiça antes, imagina com filho?", observa. Não seja por isso! A pequena Minna põe a mamãe para malhar em casa mesmo! "Faço meus exercícios de caminhada e de correr atrás dela", brinca.

"Se eu fizesse mais exercício e fosse mais disciplina, aí meu corpo seria melhor. A gente sempre acha que tem algo a melhorar. Mulher sempre fala: 'Só faltam três quilinhos'. Mas depois que as roupas entram, a gente dá uma relaxada", diz que a atriz que está brilhando como a Pina na trama de Walcyr Carrasco.