Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Lavínia Vlasak exibe barriguinha

A atriz Lavínia Vlasak exibiu sua discreta barriguinha de grávida durante caminhada no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 29/08/2011, às 16h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lavínia Vlasak - Andre Freitas / AgNews
Lavínia Vlasak - Andre Freitas / AgNews

Grávida e feliz da vida, a atriz Lavínia Vlasak(35) aproveitou o clima gostoso desta segunda-feira, 29, no Rio de Janeiro, para caminhar na praia. Sempre em boa forma, a mamãe se preocupa com sua saúde e também com a do filho e sai de casa para se exercitar.

O momento é de muita alegria para Lavínia. “Sempre planejei ter dois filhos. Queria muito que o Felipe tivesse um irmãozinho e uma irmãzinha”, contou a atriz em recente entrevista exclusiva à CARAS Online. Além disso, se mostrando mais uma vez dedicada, ela fará tudo para o conforto da criança. “Eu admiro quem consegue trabalhar grávida na minha profissão. Passamos por fortes emoções, gritarias, brigas, choradeiras; da barriga, meu filho iria imaginar que sou louca (risos)”, afirmou, com bom humor. “Eu posso atuar até meus noventa anos se for possível, mas nesse momento único [de gravidez], eu quero tudo muito tranquilo. É o meu momento de gerar; não quero olhar para trás e pensar que poderia ter aproveitado tudo isso e não aproveitei. Na vida, sempre terá coisas que gostaríamos de mudar, mas se eu puder evitar arrependimentos, vou fazê-lo”, completou ela, que fará participações na minissérie As Brasileiras, da Rede Globo.

Ela está grávida de seu segundo herdeiro com Celso Colombo Neto (34), que também é o pai de seu primogênito, Felipe (2).