bem-estar Melhoras!

Grande nome do Rock In Roll brasileiro está internado com quadro de Alzheimer

Astro da música nacional apresentou complicações na saúde e acabou internado

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Astro da música nacional apresentou complicações na saúde e acabou internado
Astro do Rock está sob cuidados médicos - Reprodução

Nesta sexta-feira, 10, os fãs do Rock In Roll receberam uma notícia um tanto quanto complicada de lidar. Um dos maiores nomes do gênero musical brasileiro, Serguei, acabou sendo encaminhado para o hospital após algumas complicações de saúde. Conforme publicado pelo O Globo, a unidade Nossa Senhora de Nazaré, no Rio de Janeiro, já deu detalhes sobre o estado do cantor.

Aos 85 anos e após desenvolver um quadro de Alzheimer, ele deu entrada ao local com o estado de saúde estável, porém, apresentou algumas complicações como desnutrição e infecção urinária. Com isso, ele seguirá em observação pelos médicos, que já estão trabalhando em cima dos sintomas apresentados em seus diagnósticos.

Mesmo que ele siga sem previsão de alta, os doutores seguem otimistas, tendo em vista o fato de que o cantor respira normalmente e sem a ajuda de aparelhos. O hospital, em que o astro se encontra, está localizado em Saquarema, interior do Rio de Janeiro, local onde ele escolheu para viver há mais de 20 anos.

Na cidade ele ganhou um terreno, onde acabou construindo um espaço que virou ponto turístico, o museu Templo do Rock.

Em 2016, o artista chegou a ter uma notícia veiculada na mídia, a qual afirmava que ele estaria passando fome e vivendo com uma aposentadoria de menos de R$1000. Na época, além da ajuda de custo da prefeitura, ele se emocionou ao receber auxílio de um mutirão organizado pelos moradores do local para o ajudar.

Último acesso: 23 Jul 2021 - 18:45:15 (319439).

Leia também

TV CARAS