Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Musa fitness

Gracyanne Barbosa revela sua influência na vida do marido, Belo

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre como mudou a rotina de Belo com seu estilo de vida fitness

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h56 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital nesta sexta-feira, 23, Gracyanne Barbosa contou tudo sobre como o seu lifestyle afetou o relacionamento com seu marido, Belo.

A musa fitness afirmou que seu modo de vida mais saudável influenciou positivamente no dia a dia do cantor. “Eu dei uma mudada nele. Foi muito legal porque ele parou de fumar, até pra subir uma escada ficou melhor”, declarou.

Famosa pelas dietas super rígidas, a ex-dançarina também revelou que, para fazer o maridão se alimentar melhor, precisou dar uma enganada. “Eu comecei a fazer umas receitas saudáveis que ele podia gostar. Ele ia gostando e foi vendo que não era tão ruim assim”, disse.

Também parando de beber refrigerante, o cantor acabou entrando numa rotina próxima a da esposa. “Ele perdeu 24kg”, afirmou, se referindo à fase mais fitness do intérprete de Pura Adrenalina.

Ela disse, ainda, que a melhora não foi apenas física, uma vez que auxiliou, também, na autoestima dele. “Ficou dois anos treinando, foi bom pra cabeça dele. Passou a dançar, a interagir, mudou bastante coisa”, contou.

Apesar disso, ela brinca que ele não tem o mesmo ritmo dela e acaba relaxando depois de um tempo. “[Atualmente] ele deve ter engordado 10kg, tá relaxado”, revelou.

Mesmo assim, Gracyanne acha que o mais saudável sempre é respeitar o próprio tempo. “Tem que ser da pessoa, tem que ter esse momento de relax. Você se adapta tanto e teu organismo responde de uma forma tão bacana. Eu nunca fico doente, nunca tô gripada, com indisposição. Pra mim é muito natural”, concluiu.

Juntos há 11 anos, Belo e a morena oficializaram a união em 2012.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!