"Nunca fiz dieta, mas malho para comer", diz Graciele Lacerda

A jornalista disse que já fez faculdade de educação física e que começou a malhar para 'ganhar corpo'

CARAS Digital Publicado terça 4 novembro, 2014

A jornalista disse que já fez faculdade de educação física e que começou a malhar para 'ganhar corpo'
Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, contou um pouco sobre sua história de vida e deu dicas para ter uma vida mais saudável após os trinta anos nesta terça-feira, 4.

"Galera que fica perguntando se eu faço dieta, como faço para manter a forma. Vou contar um pouco da minha história. Eu comecei a malhar com dezesseis anos por ser muito magra, queria ganhar corpo. Desde então, nunca parei, já tem dezoito anos que malho. Peguei tanto gosto pela malhação que fiz faculdade de Educação Física, fiquei anos dando aula até seguir dançando com o Dallas. Sobre a dieta, nunca fiz. Antes dos trinta eu podia dar o luxo de comer todas as besteiras do mundo porque o meu metabolismo era acelerado. Quando passei dos trinta percebi que não podia estar comendo daquele jeito. Mas, mesmo assim, eu como de tudo, porque hoje posso fazer isso devido ao tempo de malhação. Claro que não exagero, mas não deixo de comer o que quero, mesmo porque eu amo comer e fazer um 'happy hour' com os amigos", disse Graciele em sua conta no Instagram.

"Por isso eu digo, malho para comer, é bem assim. Então, as pessoas que precisam perder peso, tem que fazer uma reeducação alimentar, junto com atividades físicas, para assim chegar no seu peso ideal e depois só manter. Aí você pode fazer o que eu faço, comer sem exagerar e malhar para manter. É um sacrifício que vale a pena. E outra coisa muito importante. Na época que comecei a malhar não existia essa fixação por anabolizantes. Hoje, isso virou uma febre por resultados rápidos. Não caiam nisso, não vale a pena e futuramente podem aparecer situações desagradáveis na sua saúde. Eu consegui resultado sem precisar dessas drogas, demora, mas a saúde vem em primeiro lugar, e hoje, tenho resultado de muita paciência, persistência, e o mais importante, saúde", completou.

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 04:56:39 (254735).

Leia também

TV CARAS