bem-estar Todo dia é dia!

Graciele Lacerda mostra pós treino 'diferenciado' que realizou durante o feriado

Beldade não deixou de fazer seus exercícios e recebeu elogios dos fãs nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sábado 22 junho, 2019

Beldade não deixou de fazer seus exercícios e recebeu elogios dos fãs nas redes sociais
Modelo aproveitou a emenda do feriado de uma forma bem inusitada - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou das redes sociais para surpreender bastante seus fãs. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a beldade colocou o corpão para jogo e mostrou o quanto estava em dia com suas curvas impecáveis. Porém, desta vez, a morena optou por surgir mostrando como teria sido o seu pós treino.

Deitada no chão, a beldade desabafou e disse que empecilho algum a impediu de realizar a sequência de exercícios físicos. Sem maquiagem, com um look bem próprio para a ocasião, muitos internautas ficaram surpresos com o corpão da estrela e deixaram milhares de elogios e mensagens parabenizando sua força de vontade.

“Em plena sexta à noite, no meio de um feriado, cada dia em uma cidade, poderia ter mil desculpas... Mas optei por não deixar de fazer meu treino. Consegui me virar na academia do hotel e fiz algumas séries”, contou ela.

Recentemente, a web veio à baixo com alguns rumores sobre uma possível gestação de Graciele, que atualmente está vivendo um relacionamento sério com o cantor Zezé di Camargo. Ao chegar no camarim de um dos shows do astro sertanejo, a musa fitness ganhou uma roupinha de bebê e ficou super sem jeito.

Procurada, a assessoria confirmou que desde que Lacerda contou que pretende ser mãe após o casamento, que está marcado para o próximo ano, tem recebido diversos mimos dos fãs do casal, que surpreendem a cada dia que passa com a criatividade e o carinho que possuem tanto por ela e namorado, quanto pelo futuro integrante da família.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:58:06 (322557).

Leia também

TV CARAS