Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Graciele Lacerda mostra diferença após um mês de dieta: ''O resultado está na cara''

Esposa de Zezé Di Camargo mostra resultado de dieta após apenas 1 mês

CARAS Digital Publicado em 19/09/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h22

Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução

Recentemente Graciele Lacerdaabriu o jogo ao revelar que tinha ganho alguns quilinhos a mais!

Conhecida por sua boa forma física e por ser uma inspiração fitness, a esposa de Zezé di Camargo resolveu voltar para dieta e recuperar o seu antigo peso. Agora, passado um mês desde que iniciou o processo, a morena compartilhou o seu resultado em sua rede social. Na quarta-feira, 18, Graciele publicou um antes do seu rosto e o resultado surpreendeu os seguidores.

"Um mês! Essa é a diferença de tempo entre uma foto e a outra. Geralmente de junho a agosto eu dou uma relaxada na dieta, esse ano em especial, eu estava fazendo o tratamento para congelar os meus óvulos. Então, acumulou os kilos a mais do inverno com o inchaço causado pelos hormônios do tratamento.", explicou a influencer na legenda da publicação.

"O resultado está aí nas minhas bochechas na foto de vermelho . Faz um mês que voltei para a reeducação alimentar, seguindo o protocolo do Eduque Seu Peso!! Após 30 dias o resultado está “ na cara” e no meu corpo!", escreveu. Lacerda também garantiu que não é "bitolada” e ama comer. "Não passo fome, como com equilíbrio, e melhor, como aquilo que meu corpo precisa e meu paladar aprova.", finalizou.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com a mudança e elogiaram a disposição da empresária, que tem o seu próprio negócio no segmento de alimentação e fitness. 

Confira o resultado abaixo:

Instagram/Reprodução