Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Vem bebê por aí!

Graciele Lacerda entrega algumas mudanças em seu corpo visando a gestação

Companheira de Zezé di Camargo já deu início aos procedimentos da inseminação

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 21h14 - Atualizado às 21h16

Musa Fitness comentou sobre a chegada do novo herdeiro - Reprodução/Instagram
Musa Fitness comentou sobre a chegada do novo herdeiro - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Graciele Lacerda fez uma revelação um tanto quanto surpreendente para os seus fãs. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, tanto ela, quanto seu companheiro, Zezé di Camargo, afirmaram que estariam começando o procedimento para que a jornalista engravidasse pela primeira vez no relacionamento.

Desde o anúncio, muitos internautas que a acompanham nas redes sociais perceberam algumas mudanças em seu corpo. Enquanto alguns diziam que o rosto inchado fazia parte do processo de harmonização facial que já fez há um certo tempo, a musa fitness fez questão de esclarecer os rumores.

Por meio dos Stories, a morena fez uma sequência de vídeos explicando o porque suas bochechas estariam mais volumosas do que o comum. Segundo ela , nada mais é do que uma engordadinha que deu nos últimos dias. Se você acha que foi descuido, está bem enganado!

Tudo faz parte do processo de congelamento dos óvulos. Em tons explicativos, a estrela contou que seu rosto sempre entrega quando ganha, ou perde, alguns quilinhos.

“Eu engordei quase três quilos. Eu estou me preparando para congelar meus óvulos e engravidar ano que vem... Dei uma relaxada na dieta de abril para cá, tô comendo de tudo, mas continuo malhando porque amo malhar!”, disse ela.

Ainda no assunto, Graciele disse que não deixará de cuidar do corpo, porém, pretende dar uma acalmada na rotina de treinos e dieta, assim, ela acredita que curtirá mais o processo de gestação.

“Vou cuidar do meu corpo, curtir bastante. Vou ficar gostosa, saradona, para depois eu ficar barriguda e depois voltar a ficar saradona, mas com um baby nos braços. Vou ser mamãe fitness”, finalizou a modelo.