Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Passa o rodo

Glória Maria relembra viagem louca a Ibiza: ''Não usava roupa, ninguém usava roupa''

Jornalística ainda revela que ficou nua durante toda uma viagem

CARAS Digital Publicado em 30/11/2018, às 17h35 - Atualizado às 17h46

Glória Maria - Globo/Ramón Vasconcelos
Glória Maria - Globo/Ramón Vasconcelos

Matheus Mazzafera arrancou diversos segredos bafônicos de Glória Maria! Durante o Vídeo Show desta sexta-feira, 30, a jornalista soltou o verbo sobre seu passado - e presente. 

A conversa começou com ela falando que ama namorar em seu tempo livre. "Se não gravo, namoro". E no momento, está "solteira-média", segundo ela mesma. 

E foi quando o apresentador soltou um babado e revelou a alma "pegadora" da colega. "Não saio mais com Glória Maria. Ela pega os caras mais gatos da balada", desabafou.

A jornalista riu e fez uma pequena correção:  "Eu não pego. Eles me pegam. Eu só lanço a isca; e aí eles vêm. Graças a deus!", explicou, causando risada no colega. "Graças a deus mesmo, porque é cada um mais lindo que o outro", comentou Mazzafera. 

Além disso, revelou que já flertou com uma de suas fontes. "Foi com o Joaupin Cortés. Fui fazer uma matéria com ele no Chile. A gente namorou, foi uma paixão. Foi a única pessoa que conheci gravando", disse.

E em um momento escandaloso, lembrou de sua primeira visita à Ibiza. "[Foi] em 1982, quando Ibiza nao tinha nada. Fiquei apaixonada", declarou. O colega então perguntou se ela chegou a fazer topless. "Claro! Topless? Eu não usava roupa!", confessou. "Lá em Ibiza ninguém usava roupa. A coisa era outro departamento, era outro mundo", comentou.

E para finalizar, fez um resumo da viagem: "Era eu, meu frescobol, e a areia. Nua. [E os boys], claro."