bem-estar Saúde!

Giulia Costa desabafa sobre compulsão alimentar: ''Sete pratos de arroz e feijão no fim de semana''

Em uma sequência de respostas, Giulia Costa fala sobre importância da yoga e da meditação!

CARAS Digital Publicado quinta 7 novembro, 2019

Em uma sequência de respostas, Giulia Costa fala sobre importância da yoga e da meditação!
Giulia Costa ressalta importância dos exercícios físicos - Foto/Instagram


Durante uma sequência de perguntas no seu Instagram, Giulia Costa falou sobre sua compulsão alimentar.

Em uma conversa com os fãs, a atriz contou que tem compulsão por doces, mas melhorou ao longo dos anos e de forma leve, revelou algumas dicas para os fãs que passam pela mesma situação."Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior", desabafou.

A filha mais velha de Flavia Alessandra aproveitou para revelar que embora se dedica muito à malhação para se manter em forma, sempre acaba caindo na tentação das guloseimas e procurou outros recursos para equilibrar isso."Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão", contou sem segurar a risada.

Em setembro, a carioca contou que está em um processo para se tornar vegetariana. "Não como mais vermelha e nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral", disse ela.

"Quando parei de comer carne, ficou um pouco mais difícil, porque a minha dieta era frango e legumes. Mas agora, como muitos grãos e legumes, mas tentando cortar o carboidrato", explicou."É tudo equilíbrio, sabe? Se eu comi besteiras terça, na quarta tento me controlar mais, e assim vai".

 

Último acesso: 28 May 2020 - 05:48:10 (334216).