Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen faz questão de criar os filhos sem a ajuda de um exército de babás

Übermodel gaúcha não abre mão de atividades como sair para comprar pizza para os pequenos

CARAS Publicado em 14/03/2014, às 16h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen e filhos - AKM-GSI/AKM-GSI
Gisele Bündchen e filhos - AKM-GSI/AKM-GSI

Modelo mais bem paga do mundo — só em 2013 ela faturou cerca de 42 milhões de dólares — Gisele Bündchen (33) não abdica de atividades corriqueiras do dia a dia, como buscar pizza para o clã. Ensinar valores familiares e dar bons exemplos para os herdeiros, Benjamin (4) e Vivian (1 ano e 3 meses), são prioridades para a übermodel gaúcha, que faz questão de criar os pequenos sem a ajuda de um exército de babás e com os pés no chão.

Os resultados de sua dedicação já são visíveis, especialmente no comportamento do primogênito. Recentemente, ao acompanhar o pai, o astro do New England Patriots Tom Brady (36), em entrevista a uma emissora de rádio, o menino encantou a todos com seus bons modos e inteligência. “No começo, Ben teve ciúmes de Vivian, chegou a querer mamar no peito igual à irmã! Tive de explicar que ela era um bebê, que ele tinha dentinhos e ele acabou entendendo. Agora, reservo um tempo exclusivo para eles, vamos ao parque, jogamos bola... É uma maneira de sentirem que todos têm espaço”, comenta ela, referindo-se também ao enteado, John (6), filho de Tom com a atriz Bridget Moynahan (43).