Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gêmeas do nado sincronizado exibem barrigas saradas em treino para Olimpíadas

Bia e Branca Feres voltaram à seleção brasileira após investirem em carreira na TV e agora pegam pesado na musculação

CARAS DIGITAL Publicado em 22/04/2014, às 15h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bia e Branca Feres - Reprodução / Instagram
Bia e Branca Feres - Reprodução / Instagram

Bia e Branca Feres estão esbanjando boa forma. As gêmeas do nado sincronizado publicaram nesta terça-feira, 22, uma foto pós-treino em que deixam à mostra suas barrigas tanquinho. E a malhação é algo sério para as duas. No último sábado, 19, no meio do feriado, as irmãs não abriram mão da academia e também pegaram pesado na musculação.

+ Gêmeas Bia e Branca Feres fazem o mesmo estilo

Em recente entrevista à revista CARAS, as duas, que voltaram a integrar a seleção brasileira de nado sincronizado e estão treinando para competirem nas Olimpíadas de 2016, revelaram como são suas rotinas de exercícios.

Treinamos todos os dias das 7h às 13h30, só temos folga no domingo. É muito puxado. Estamos nos dedicando muito, cuidando do corpo e da mente. Sabemos que não temos mais 19 anos e que temos de nos cuidar, nos alimentar bem e investir nos treinos. Toda semana, a gente corre, o que nos dá um gás muito bom para a piscina e ainda afina a perna, pois não podemos ter pernas grossas”.